[Atualizado] Xbox 360 será o console principal para USF4 no EVO 2015 após problemas no PS4

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O recente lançamento do Ultra Street Fighter 4 para PS4 tem sido cheia de falhas e bugs que variam em gravidade de menus lentos para glitch e quedas de frames que aparecem na tela.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmV2ZW50aHVicy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTUvMDUvMjdfZXZvbm9wczQuanBn

Para piorar a situação, a versão PS4 era para ser suposto console padrão do torneio. Isso pode não ser mais o caso se o jogo melhorar. Joey "Mr. Wizard" Cuellar confirmou que estará usando a versão do Xbox 360 de Ultra Street Fighter 4, se as questões não forem solucionadas.

Abaixo podemos ver uma breve conversa e própria resposta de Ono para a situação.

Em um tweet recente, Joel Ortiz perguntou: "Hipoteticamente, se ele ainda estiver com problemas na EVO, você usará [a] versão do 360 de novo?"

Mr. Wizard simplesmente respondeu: "Sim."

SDNfdVRsZ29kWEU=

Mesmo Yoshinori Ono ter detalhado essa situação do PS4: Vamos continuar a mantê-lo atualizado sobre a situação com a versão do PS4 Ultra Street Fighter 4 e a questão das normas de torneio console como descobrimos mais.

Atualizado:

Enquanto indícios de uma mudança foram feitas antes deste anúncio, Evo organizador Joey "Mr. Wizard "Cuellar saiu hoje para anunciar oficialmente que o campeonato de Ultra Street Fighter IV no evento deste ano será no Xbox 360. Quando perguntado se outra decisão deve ser tomada caso a versão PlayStation 4 ser otimizado, ele confirmou para os jogadores que não haverá mais alterações de plataforma.

Como o maior torneio de jogos de luta no mundo,e o retorno de Evo para Xbox 360, o padrão comunidade reconhecida anteriormente, deve definitivamente aliviar algumas das preocupações do campeonato pois estamos perto do evento.

fonte:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.