Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain: Cavalo com Armadura, Missões Bônus e Mais

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L01ldGFsLUdlYXItU29saWQtNS1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLTExLmpwZw==

Como você provavelmente já está ciente, no início deste mês uma série de escritores de dentro da indústria de jogos testaram Metal Gear Solid V: the Phantom Pain em um evento de portas fechadas hospedado pela Konami.

Um desses participantes foi Matthew Castelo da OXM . Enquanto estava lá, ele jogou uma sessão de 7 horas do jogo e nesse tempo assistiu uma "milícia rebelde" que "explode veículos soviéticos na rota para suprimir suas atividades."

The Phantom Pain contará com uma grande região para se jogar segundo Matthew, segundo ele, esse jogo é um "bom exemplo de mundo aberto". Ele também fez uma menção aos objetivos bônus em meados da missão, como "libertar um prisioneiro político sendo transportado, ou emboscar um caminhão com um lançador de foguetes. "

Ao invés de roubar um caminhão para seu meio de transporte, Castelo decidiu que era melhor ficar com seu cavalo blindado. Dizendo: "Decidi continuar confiante com o Cavalo para futuras execuções. Tendo atualizado sua armadura agora uso um escudo de choque em seu rosto".

Isto significa basicamente que os jogadores podem atualizar as habilidades e armaduras do cavalo no jogo.

O jogo parece que vai ser um sucesso instantâneo, você não concorda? Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain sairá em 01 de setembro para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. A versão da Steam vai sair em 15 de setembro de 2015.

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque