RPG Chaos Rings III é laçado para iPhone, iPad e Android por 63 reais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2FwaS50dWRvY2RuLm5ldC9pbWcvbWF4X3dpZHRoMTAwMC9pZDEyODUwMi5qcGc=

Chaos Rings III, uma das séries de RPG mais aclamadas para dispositivos móveis, agora está disponível globalmente para dispositivos Android e iOS. O mais novo capítulo da saga "AAA" da Square Enix já tinha sido lançado em meados de outubro no mercado japonês (para dispositivos móveis e PS Vita), mas foi somente agora que a tradução para o inglês chegou ao mercado.

A mecânica de jogo é semelhante ao que já vimos nos capítulos anteriores de Chaos Rings: um RPG de turno com ótimos gráficos e um bom sistema de evolução de níveis. Algo típico da Square Enix. Muitos efeitos especiais foram inclusos e, como já era de se esperar, a trama e os efeitos sonoros ganharam atenção especial dos desenvolvedores. A jogabilidade, apesar de ser algo já visto em outros títulos da empresa, acaba sendo bastante variada de acordo com as situações.

O game é, por vezes, comparado com a franquia Final Fantasy por envolver ficção e, como de praxe, fantasia. O objetivo principal é levar os personagens para o Neo Pascal, a porta para entrar nas terras do paraíso de Blue Marble. Cada membro (personagem) tem seus motivos para entrar no portal: alguns querem descobrir seus mistérios, enquanto que outros apenas querem encontrar algum membro da família, e assim por diante.

O preço de Chaos Rings III, no entanto, pode não ser muito atrativo para os jogadores mais comuns. Na App Store o jogo custa US$ 19.99. Já na Google Play, o título pode ser comprado por R$ 63,47. A nossa recomendação é: se você é um típico jogador de RPGs, este é um título que vale a pena. No entanto, se você está entrando agora neste universo e não pretende gastar muito, existem muitos outros títulos para serem testados.

Anônimo
Anônimo