Crystal Dynamics revela que há anúncios sobre Tomb Raider a serem feitos em 01 de junho

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9sYXJhLWNyb2Z0X2EzcmcuMTkyMC5qcGc=

E3 2015 esta a poucas semanas, mas parece o pessoal da Crystal Dynamics quer espalhar a alegria um pouco mais cedo. Postando nada além de um sinistro "algo está por vir", em Tomb Raider disse a equipe oficial no Tumblr e Twitter , não temos certeza do que esperar. Mas, obviamente, é algo interessante!

Nós sabemos que uma sequencia de Tomb Raider intitulado Rise of the Tomb Raider esta programado para chegar no inverno deste ano. Todos os sinais apontam para mais anúncios do novo jogo. Desde a sua reinicialização, os fãs têm clamado para ver mais de perto Lara Croft e o que a leva a tornar-se um arqueóloga tão forte e aventureira.

Vamos obter mais detalhes sobre o que está por vir 01 de junho, mas você pode dar uma olhada no site e jogar com um imagem interativa para revelar Lara. Se você não quiser esperar alguns dias para uma ter Tomb Raider, poderíamos sugerir o recém-lançado jogo para celular Lara Croft: Relic Run.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,