Xenowerk: Pixelbite Games anuncia novo jogo para Android e iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI3NjUxLmpwZw==

Os jogos para dispositivos móveis estão cada vez mais bem produzidos, algumas aventuras são dignas de títulos que são lançados exclusivamente para consoles e computadores. É justamente por isso que diversas desenvolvedoras acabam lançando versões de jogos populares nos computadores para tablets e smartphones. Há pouco foi revelado que Desktop Dungeons Enhanced Edition receberá um porte para tablets Android e iOS.

A Pixelbite Games é uma desenvolvedora popular por criar jogos de ação, recentemente a companhia revelou Space Marshals para dispositivos Android. Agora o estúdio está preparando mais uma aventura para os jogadores, na última quinta-feira (21/5) foi liberado o trailer do novo lançamento, chamado Xenowerk.

OU44ZDVEN3pxdm8=

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o jogo, a Pixelbite quer manter um mistério para os jogadores quando o título realmente chegar aos smartphones e tablets. Xenowerk está previsto para ser lançado em algum momento do segundo semestre de 2015, para aparelhos da plataforma Android e iOS.

No trailer é possível visualizar que o estilo e gráfico são bastante similares ao que foi visto no título recém-anunciado Space Marshals. Os jogadores que apreciam jogos com o mesmo estilo certamente colocarão na lista de desejos. Assim que surgirem mais informações sobre o lançamento, história e preço, avisaremos aos fãs da Pixelbite Games.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque