Vídeo do site IGN ensina de forma ágil a fazer grandes combos em Puzzle & Dragons Z/Super Mario Bros. Editio

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FWUpGUTdtcDJ2ay9WV2R3cDhVd3BWSS9BQUFBQUFBQTEzUS9LeXV5aVhJRHNhVS9zMzIwL2ltYWdlbS5ibXA=

Acabou de adquirir Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition para o seu 3DS, e está precisando de umas dicas para conseguir fazer combos grandiosos, e por consequência causar grandes danos nos seus adversários? Então o vídeo divulgado pelo site IGN certamente vai atender a suas necessidades, ao mesmo tempo em que não vai afastar você por muito tempo do seu game, afinal ele tem pouco mais de um minuto de duração.

Usando a capacidade de movimentar livremente as esferas durante as batalhas de puzzle, você só precisa saber mesmo quais são os melhores lugares e os mais eficientes padrões de movimento para conseguir formar uma cadeia de eliminações poderosa. Então, não perca esta chance, leitor(a), assista agora mesmo ao vídeo abaixo e descubra em apenas 60 segundos alguns truques valiosos para realizar ataques avassaladores em Puzzle & Dragons Z e também em Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition.

QlFuWWhXUlh2QjA=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,