BBC investiga polêmica envolvendo as política de reembolso digital da Sony

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

O Programa de televisão Pro-consumidor da BBC "Watchdog" vai investigar a Sony sobre a sua política de reembolso digitais relacionado aos seus sistemas do console esta noite. O episódio é o resultado de algumas reclamações de alto perfil contra a política de reembolso da Sony para bens digitais no PS3 - com um foco particular em uma de roubo de identidade de uma vítima chamado John Lappin.

Lappin tem lutado contra a Sony por algum tempo. Sua disputa começou com a Sony quando várias compras fraudulentas foram feitas usando sua conta na PSN, mas em um sistema PS3 que ele não possui. Quando Lappin trouxe a atenção da Sony, que inicialmente recusou-se a dar-lhe um reembolso.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZ3IuY29tLzIwMTQvMTIvc29ueS1sb2dvLTEuanBn

"Nossa investigação concluiu que o número de série do console no qual estas operações foram feitas não coincide com o número de série do console que você nos forneceu em sua chamada original", disse Sony a Lappin via e-mail depois de trazer as acusações ao seu conhecimento.

"Lamentavelmente, como indicado nos Termos de Uso da PlayStation Network, não somos capazes de oferecer um reembolso para as compras feitas na PlayStation Store, a menos que o conteúdo é encontrado seja defeituoso. Temos tomado as medidas adequadas contra o console que fez a compra, mas, infelizmente, não podemos compartilhar os detalhes deste console com você para fins de segurança. "

Sony mais tarde esclareceu que Lappin que não podia ser provado que ele não fez as acusações em outro PS3. Em última análise, essa liderança Lappin para falar sobre isso publicamente e entrar em contato com o programa da BBC. Curiosamente, duas semanas após a BBC se envolveu Lappin de repente ganhou um reembolso da Sony.

O Watchdog especial vai ao ar hoje à noite em 20:00 no Reino Unido.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,