Mega Yoshi mostra todo o poder destrutivo da lã em um dos novos vídeos de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NMU9rZVktNjNCRS9WV1RjY285VklwSS9BQUFBQUFBQTF5OC81VmQ0X1FlcnhkNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O dinossaurinho Yoshi tem sido o centro das atenções nesta semana, desde que diversos sites europeus tiveram acesso antecipado a Yoshi's Woolly World, game exclusivo do Wii U que só chega oficialmente às lojas europeias no dia 26 de junho, e começaram a divulgar muitos vídeos de jogabilidade. O site francês Nintendo-Master, por exemplo, publicou nada menos que onze vídeos do game em seu canal no YouTube, mostrando alguns incríveis detalhes inéditos da nova aventura de plataforma estrelada pelos Yoshis.

Em um destes vídeos, você pode conferir a transformação Mega Yoshi em ação, e acompanhar toda a destruição (e barulho também, acredite) que um Yoshi de lã gigante é capaz de fazer. Na lista de reprodução logo abaixo, você ainda vai conferir muitos momentos interessantes, como lançamento de bombas feitas de pano, grandiosas batalhas contra chefes, uma amostra do facilitado modo Mellow (chamado de Relax na França), e uma intensa corrida de motos entre dois Yoshis.

ajVfWURHSHg0bWM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,