Playground Games está trabalhando em um novo projeto; Forza Horizon 3?

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

Forza Horizon 2 foi lançado em setembro do ano passado para Xbox One e Xbox 360, tendo inúmeras críticas positivas e atualizações de conteúdo mensais. O jogo também foi um dos maiores Holiday da temporada passada na Microsoft. Quando nos aproximamos do fim-do-apoio para Forza Horizon 2, é hora de olhar para frente. A Turn 10 já está se preparando para Forza Motorsport 6 neste outono e a Playground Games está trabalhando em um novo projeto secreto.

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzYzLzlkLzYzOWQyNzU5LTI4ZTUtNDEzMy05YWE0LWJmNzg5OGQ1OTFjZi5qcGc/bj14Ym94LWFudGhlbS1jbGUtZGVza3RvcC1tdWx0aXBsYXllci5qcGc=

A informação vem da própria Playground Games em seu Twitter que foi recentemente atualizado para reconhecer que o estúdio está realmente trabalhando em um novo projeto, afirmando que eles "agora estão trabalhando em coisas extremamente secretas". Playground Games fez dois jogos, Forza Horizon e Forza Horizon 2, ambos os jogos têm recebido grande recepção dos fãs e por isso não há dúvida de que a Microsoft e Turn 10 Studios já estão trabalhando com o estúdio na próxima entrada na franquia. (Veja o vídeo abaixo para mais informações)

djJ3angzakZnUkE=

Também é importante observar que ainda esperamos que haverá uma expansão definitiva anunciada para Forza Horizon 2, que deve ser anunciado durante na E3 2015.Essa expansão provavelmente irá incluir todos os conteúdos do game.

A rumores em que no futuro, a Microsoft planeja adicionar uma terceira entrada na série Forza, separando Motorsport e Horizon, esse jogo teria um desenvolvimento de três anos. Não se sabe quando esse plano da empresa irá se iniciar, já que nenhum estúdio sequer foi selecionado para ele.

No geral, fiquem atentos. A E3 está chegando e vamos ouvir algumas coisas sobre Forza Motorsport 6 durante todo o evento. Não sabemos se FH3 está mesmo em produção, mas lembre-se que em 2015 é o aniversário de 10 anos de Forza Motorsport e Dan Greenawalt confirmou que este será "o maior ano da história de Forza" e que os fãs vão estar muito satisfeito com Forza Motorsport 6.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos