Assista a novos vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World; tela-título, embate contra o chefe Burt,mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ua3dzeGhnR3h4VS9WV04teUFmMkhmSS9BQUFBQUFBQTF4SS9keTFiQnFXaEk5US9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Hoje é dia de Yoshi! Depois que a Nintendo liberou para alguns jornalistas europeus uma cópia digital de Yoshi's Woolly World (Wii U), diversos vídeos de gameplay repletos de novidades sobre o game começaram a pipocar, ou melhor, tricotar pela internet. Nós já divulgamos alguns deles mais cedo, e agora temos uma segunda rodada para que você possa satisfazer sua curiosidade sobre os momentos iniciais desta graciosa e deslumbrante nova jornada dos Yoshis, que estão em uma nobre missão de resgate dos seus companheiros, transformados em barbantes de lã e aprisionados pelo feiticeiro Kamek.

Nos vídeos abaixo, você pode conferir a belíssima tela-título do game, que é embalada por uma doce e agradável melodia, diversos estágios iniciais que impressionam pelo altíssimo nível de detalhamento e pelas criativas ideias de jogabilidade, a batalha contra o circense chefe Burt, e a sempre adorável participação do cãozinho Poochy. Yoshi!

Tela-Título

bFAyblNHRGtaSTg=

Mundo 1

SlJQZHMyMGR1Nmc=

Fases Variadas

V084NWdxSFdNeGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque