S.T.A.L.K.E.R Online Entra em Alpha, Desenvolvedores liberam mais informações

#Notícia Publicado por jotaessi, em .

Como programado, o mod entrou em Alpha test este mês, desenvolvedores liberam mais informações e vídeos da jogabilidade cooperativa e já planejam o beta test ainda este ano.

Vamos às novidades deste mês:

O Mod já Possui Launcher Próprio

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzI3LzI2NDU4L3RodW1iXzYyMHgyMDAwLzEwNzMwNzc3Xzk4MDYwNTkxMTk0OTUzOV81MjM5MDI4NzY4MzkzNzI2MjgxX24uanBn

Informações sobre o Alpha, beta e stress test

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9jYWNoZS9pbWFnZXMvbW9kcy8xLzI3LzI2NDU4L3RodW1iXzYyMHgyMDAwL2FsZmFzdHJlc3NiZXRhRmluYWxpbnRlcm5hdGlvbmFsMS5wbmc=

Traduzindo:

Alpha Test, de Maio à Junho de 2015

"O Alhpa test consiste em testes do jogo feitos pelos desenvolvedores em ordem de descobrir e fixar possíveis erros. O objetivo principal nesta parte é testar o desempenho nas partes gráficas do jogo, editando e povoando as localizações e implementando as missões."

Beta Test

"O Beta test consiste em testar o jogo não só com os desenvolvedores, mas também com os jogadores da comunidade "Ray of Hope". Durante este estágio, novos elementos de jogabilidade serão criados, de acordo com as missões principais. O objetivo principal durante este estágio é a optimização final do jogo."

jotaessi
jotaessi
Publicações em Destaque