Lara Croft: Relic Run já está disponível para Android, iOS e Windows Phone

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTI3ODg1LmpwZw==

Há algum tempo a Square Enix, responsável pelas clássicas franquias Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest, revelou que estava preparando uma nova aventura no universo de Tomb Raider. Lara Croft: Relic Run é o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para dispositivos móveis; pouco mais depois de um mês do anúncio original do jogo, a companhia disponibilizou o download para dispositivos Android, iOS e Windows Phone.

Lara Croft: Relic Run traz mais uma aventura da nossa arqueóloga favorita, dessa vez ela precisará enfrentar os perigos de uma floresta ao estilo Azteca. Esse misterioso lugar está cheio de terrenos perigosos, e até dinossauros. Sua missão é encontrar Carter, seu amigo que está perdido e sozinho nesse lugar. Assim como em todos os jogos do estilo "runner", os jogadores precisarão correr e desviar de obstáculos em diferentes fases.

Assim como o clássico Temple Run, da Imangi Studios, os jogadores poderão se divertir em uma "corrida infinita" e passar por diversos perigos durante a jornada. O diferente em Lara Croft: Relic Run é que os fãs poderão utilizar veículos e diversas habilidades para passar dos inimigos, além de evitar os obstáculos. Por exemplo, será possível andar de motocicleta e até realizar alguns movimentos ao estilo "parkour".

WE1XalhrUVJENWs=

A Square Enix lançou um jogo de ótima qualidade, capaz de combinar corrida com ação, sem perder o foco da aventura. É claro que, o título é bastante simples e voltado principalmente aos jogadores mais casuais. Se você é fã hardcore da arqueóloga, sua aventura cheia de trama e conteúdo está disponível nos consoles.

Finalmente os jogadores poderão desfrutar de toda a jornada de Lara Croft: Relic Run nos dispositivos móveis. O título foi lançado para Android há algum tempo, e já pode ser baixado na Google Play Store. Agora os jogadores podem se divertir com a aventura no iPhone e iPad, o donwload já está disponível na App Store. Dispositivos com Windows Phone também podem aproveitar na loja da Microsoft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,