Vídeos revelam alguns dos criativos estágios iniciais e uma dura batalha contra chefe de Yoshi's Woolly Worl

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Pa2Qya1Z2NnVtay9WV004YzBXeXlESS9BQUFBQUFBQTF2OC9YVElJcHV1d2I1MC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Como mencionamos em notícia anterior, o jornalista Daan Koopman passou algum tempo se divertindo com os quatro primeiros mundos de Yoshi's Woolly World por cortesia da Nintendo, e divulgou alguns fascinantes detalhes sobre o game. Mas, além destas informações, ele também registrou um pouco de sua sessão de jogo em vídeos que certamente deixarão todos que esperam ansiosamente pelo lançamento do game muito mais ansiosos. Estes vídeos revelam não apenas a sua caprichadíssima sequência de abertura, como alguns conceitos incríveis de design de estágios como Windmill Hill, Curtain Falls, Scarf-Roll Scamper, Yoshi & Cookies, e uma batalha selvagem contra o chefe toupeira Big Montgomery.

Além disso, você pode conferir algumas das transformações inéditas de Yoshi, que pode virar um flutuante guarda-chuva ou uma veloz motocicleta, curtir alguns dos diferentes modelos de Yoshi destravados através da coleta de Wonder Wools, e se deleitar com as fantásticas melodias que compõem a trilha sonora do game. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e divirta-se com estes reveladores vídeos de jogabilidade de Yoshi's Woolly World.

V084NWdxSFdNeGc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.