Saiba mais detalhes sobre os primeiros mundos e estágios do game Yoshi's Woolly World (Wii U)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uSVYwTHhsQXoyQS9WV00wNzlFM01hSS9BQUFBQUFBQTF2cy8yME8zbVVyU3FlTS9zNjQwL3lvc2hpLTQxLmpwZw==

Embora este seja o ano que marca o aniversário de 30 anos do clássico Super Mario Bros., não é só o mascote bigodudo que estará sob os holofotes nos próximos meses, com o lançamento do incrível editor de estágios Mario Maker. A nova aventura de plataforma 2D de Yoshi também desponta no horizonte como um dos títulos mais empolgantes do ano exclusivos do Wii U, e um game praticamente obrigatório para qualquer fã do gênero. Quem sugere isso é o jornalista Daan Koopman, do site Nintendo World Report, que teve acesso a uma versão demonstrativa de Yoshi's Woolly World, onde pôde conhecer melhor seus quatro primeiros mundos. Suas impressões sobre o jogo foram realmente animadoras, em especial sobre os conceitos únicos de jogabilidade de alguns estágios, da curva de aprendizado justa porém desafiadora, e também do sólido controle. Confira os destaques desta interessantíssima prévia do novo game de Yoshi logo abaixo.

Mundos e Estágios

  1. • Os quatro mundos iniciais possuem os seguintes temas: grama, deserto, playground, e selva; no entanto, os níveis destes mundos nem sempre estão ligados profundamente ao seu tema principal, e trazem designs bem diferenciados.
  2. • Bounceabout Woods: todas ar árvores deste estágio funcionam como "molas" para que Yoshi possa alcançar os colecionáveis e pular consecutivamente.
  3. • Knitty-Knotty Windmill Hill (1-5): aqui, é preciso utilizar bolas de lãs lançadas por Yoshi para gerar plataformas para poder avançar até o final do estágio.
  4. • Crawdaddy Beach: neste estágio, é possível fazer as bolas de lã saltitarem na água. • Wobbly Mobile Jaunt: é preciso subir em variados móveis para avançar; o jogador deve também inclinar os brinquedos para escalar mais alto no estágio, e encontrar os objetos necessários para avançar.
  5. • Scarf-Roll Scamper: equilibre-se sobre rolos de tecido para se movimentar pela fase; você não pode lançar suas bolas de lã, e precisa usar os inimigos ao seu redor destruir as bolhas que bloqueiam o caminho.
  6. • Spooky Scraps! Don't Get Spooked: nesta fase, as plataformas só aparecem quando você está atrás de uma cortina; atrás desta cortina, porém, os inimigos não podem ser derrotados, e será preciso encontrar maneiras de superá-los.

Transformações

  1. • Yoshi pode se transformar ao alcançar trechos específicos de alguns estágios para completar engenhosos desafios de breve duração. Algumas das transformações são: guarda-chuva, motocicleta, avião, broca, gigante, e sereia. • A transformação em motocicleta possui controles bem sólidos.
  2. • Quando transformado em sereia, Yoshi pode executar um ataque giratório ao pressionar de um botão.
Colecionáveis

  1. • Ao coletar as cinco Smiley Flowers (Flores Sorridentes) de cada estágio, você tem a chance de liberar um desafio bônus através da roleta no final da fase; este desafio consiste em coletar frutas de variadas maneiras para testar seus reflexos.
  2. • Os diamantes presentes em cada estágio são usados como moeda para comprar Power Badges (Adesivos do Poder), que conferem habilidades especiais a Yoshi; estas habilidades incluem brincar com o cãozinho Poochy, puxar itens com magnetismo, ver itens escondidos, fazer seu Ground Pound ficar mais forte, ou correr com mais velocidade. • Estas habilidades funcionam apenas uma vez por fase, e você pode usar apenas uma de cada vez; no entanto, é possível trocar de habilidade no meio do estágio.
  3. • 20 diamantes em cada fase são utilizados para formar um Stamp Patch (Retalho de Carimbo), que desbloqueia carimbos especiais para mensagens do Miiverse.
  4. • Colete cinco Wonder Wools (Lãs Maravilha) em cada estágio para montar um novo Yoshi de lã jogável; alguns dos modelos de Yoshi disponíveis são Hot Cocoa Yoshi, Candyfloss Yoshi, e Poochy Yoshi.

Vale lembrar que Yoshi's Woolly World será lançado oficialmente na Austrália em 25 de junho, na Europa no dia 26 de junho, e chega à América no quarto trimestre do ano. O que achou destas novas informações sobre o game reveladas pelo site Nintendo World Report, leitor(a)? Qual delas mais chamou a sua atenção? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,