Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; jogo pode ser movido para próximo console

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1Byb2plY3QtQ2Fycy5qcGc=

A versão Wii U de Project Cars parece cada vez menos provável.

Esta versão sempre esteve nos planos do estúdio, mas foi adiado para dar primazia às versões PC, PlayStation 4 e Xbox One. Com estas versões já lançadas, a Slightly Mad Studios virou a sua atenção para a Wii U e aparentemente atingiu uma barreira tecnológica.

Em uma série de posts nos fóruns oficiais de Project CARS, Ian Bell, da desenvolvedora Slightly Mad Studios, disse que a versão de Wii U atualmente está rodando a 23 quadros por segundo em 720p, resultado que naturalmente não é satisfatório para o estúdio.

Bell disse que:

"[...]Sendo franco, exceto se tirarmos bastante coisa dos visuais, acredito que vamos lançar para o próximo console da Nintendo.[...]"

Em outro post, o desenvolvedor afirmou:

"[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.

Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

A Nintendo já disse que os detalhes da NX (o nome de código da nova consola) só vão surgir em 2016, portanto, a primeira hipótese parece ser a mais provável.

Hiei2
Hiei2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque