Microsoft tem um estúdio de TV holográfica para desenvolver conteúdo para o Hololens

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21pY3Jvc29mdC1uZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9Ib2xvTGVucy1UVi1TdHVkaW8uanBn

Uma das principais diferenças entre HoloLens e outros sistemas de VR é a capacidade de misturar conteúdo gerado pelo computador com o mundo real, para demonstrar sua tecnologia a Microsoft demonstrou uma animação com monstros em uma mesa de uma sala.

Imagine o holograma de uma pessoa que é projetada na frente de você, você poderia andar em torno das pessoas imaginárias como se fossem reais, mudando seu ponto de vista perfeitamente como se fossem realmente reais.

Como criar um conteúdo como esse?

Microsoft vem construindo um estúdio de TV holográfica em Redmond, este estúdio de TV tem cerca de 100 câmeras de captura de alto desempenho e que captura muitos ângulos diferentes, seus algoritmos criam modelo de alta precisão 3-D , resultando em uma aparência foto-real, Microsoft chama de holograma de vídeo.

"Há algo de mágico sobre ele ser pessoas reais em movimento", disse ele. "Se você tem um HoloLens, você realmente sente essas performances em seu mundo."

A Microsoft está trabalhando em torná-lo prático e barato o suficiente para que outras empresas gravem conteúdo. Pode um dia ser possível visitar um estúdio local e gravar um instantâneo 3-D de uma criança em um determinado ponto na vida, disse Sullivan.

Em uma conferência de tecnologia recente, a Microsoft demonstrou vários vídeos holográficos usando essa tecnologia.

Alguns deles são performances teatrais e acrobáticos, instrução técnica de esportes como golfe, modelos de passarela para uma linha de roupas.

Imagine que você quer comprar um vestido on-line, em vez de tomar sua decisão, a pessoa estaria vendo as imagens 2D de um modelo que veste aquele vestido, HoloLens irá permitir que você veja um modelo em hologramas em vídeo. A Microsoft anunciou que mais detalhes sobre a tecnologia será lançado neste verão/inverno no Brasil.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,