Blizzard criou concurso de Desenhos para realizar fã-art de Heroes of Storm com direito a R$ 30000 em premios

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvZHcvRFdGN0MyRjM0WEdGMTQzMTk3NjA2OTQzNS5qcGc=

Para comemorar o próximo lançamento de Heroes of the Storm, Blizzard Entertainment em parceria com o DeviantArt uniram forças para trazer um concurso fan-arts verdadeiramente épico. As inscrições para o concurso já foram abertas e tem um limite de 30 horas para as inrições.

Com mais de 13.000 doláres em prêmios e um esboço original de Sam Didier para ganhar, A Blizzard tem como desafio, utilizar os heróis mais poderosos de toda Warcraft ™, Diablo ™, Starcraft ™, e criar uma obra de arte original que descreve personagens a partir de dois ou mais diferentes universos da Blizzard envolvidos na batalha. Os dois heróis ficam a escolha do artista.

As entradas terão a chance de ser visto não só pelos milhões de heróis apaixonados dos jogadores de Heroes e da Blizzard de todo o mundo, mas também pelas equipes, tanto da Blizzard e DeviantArt. Além de marcar alguns pacotes de prémios verdadeiramente épicos e exemplares assinados em caixa, os 25 semi-finalistas serão selecionados por Heróis da equipe de arte do game e três vencedores serãopor Sam Didier mão-selecionados - Diretor de Heroes of Art Senior.

Os interessados podem entrar acessando oLink

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque