Assista a luta de ARIA, chefe final da 2ª Temporada de Killer Instinct

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

A chefe final de Killer Instinct da 2ª Temporada , Aria, recebeu finalmente um vídeo gameplay, e ela é sem dúvida um dos personagens mais interessantes e mais bem animadas no jogo de luta do Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRyYS1jb21iby5jb20vaW1hZ2VzL3Bob3Rvcy9raV9pbWFnZV9iaWcuanBn

Aria é um personagem muito original. Um pouco diferente dos outros lutadores Killer Instinct, todos eles possuem apenas uma variação de luta jogo, ela pelo contario tem três! É isso mesmo, como Mortal Kombat X, ela tem três variações de luta que você pode escolher. No entanto, ao contrário de Mortal Kombat X, você pode realmente usar todos os três durante a luta, comutação e(deformação) entre eles quando quiser.

Mais especificamente, Aria tem 3 tipos de corpo - booster, lâmina, e Base - que dão acesso a diferentes ataques e peculiaridade. Ela também é o único lutador a ter três barras de saúde que somados equivale a uma barra de vida cheia semelhante aos outros lutadores.

UVNUU3VNWkMyU2s=

Em outras palavras, em vez de ter sua separação de saúde em duas baras (um para cada turno), ele é dividido em três menores. Você deve esgotar todas as 3 barras de saúde (isto é derrotar todos os três de seus "corpos")para derrotá-la completamente,como você poder ver será uma luta muito interessante e cativante.

Gameplay:

LXNNRElmYlFOYnc=

OEo3eWZpNnFHOUE=

Killer Instinct está disponível exclusivamente para Xbox One. O modo história para ARIA e os demais personagens da Season 2 chega em junho.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,