Little Devil Inside com prova superada no Kickstarter

#Notícia Publicado por AlamRigotti, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxM2EuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy8xMTk0MC9saXR0bGVfZGV2aWxfaW5zaWRlL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL2xpdHRsZV9kZXZpbF9pbnNpZGUtMjc0OTUzMS5qcGc=

A campanha no Kickstarter conseguiu ultrapassar a marca dos 270 mil dólares australianos, por isso, para além das versões PS4, Xbox One e PC, Little Devil Inside também terá direito a uma versão Wii U.

A nova meta agora é atingir os 300 mil dólares australianos para desenvolver mais conteúdos para o jogo. Neste momento faltam 34 horas para que termine a campanha, veremos se a nova meta será ou não superada.

Little Devil Inside, é um jogo de acção e aventura, criado pela Neostream, que é uma mistura de The Legend fo Zelda: Winda Waker, Bloodborne e Mad Max. O jogo conseguiu finalmente atingir o seu financiamento no Kickstarter.

Trata-se de um RPG de acção e sobrevivência onde somos o assistente de um professor que investiga actividades paranormais.

Segundo os produtores, "Deverão preparar-se para encontros repentinos com o clima, obter informação suficiente sobre a região, ajustar o teu equipamento, subir a um veículo e reagir perante os eventos inesperados que surjam durante a vossa viagem."

"Dependendo da forma como se prepararam e respondem aos eventos, será mais fácil ou difícil terminar uma missão," declarou a equipa.

c0VqUlR4X3R2bkU=

LINK NO KICKSTARTER:

https://www.kickstarter.com/projects/ldi/little-devil-inside

Hashashin
Hashashin #AlamRigotti
, Republica Riograndense
Publicações em Destaque