Falha na uPlay forneceu The Crew, Watch Dogs, AC: IV e Child of Light de graça para jogadores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dvbi5jZG4ub24ubmV0L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMi91cGxheS0xLmpwZw==

Durante a noite deste sábado, um erro na loja de jogos oficial da Ubisoft, uPlay, forneceu aos jogadores alguns dos últimos lançamentos da empresa.

Recentemente, a uPlay lançou uma promoção em que, ao adquirir o jogo The Witcher 3, o consumidor receberia gratuitamente cópias dos jogos Assassin's Creed: Black Flag, Watch Dogs, Child of Light e The Crew. Entretanto, um usuário identificou o "código de cupom" oculto que fornecia esses jogos gratuitamente ao jogador que adquirisse o lançamento da CD Projekt Red.

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy94bHk3cDZ5cngvT0xBUi5wbmc=

Ao colocar os quatro jogos no carrinho de compras da uPlay e utilizar o código promocional oculto que foi descoberto, 28e2omyad, o valor dos jogos era zerado, tornando-se um pacote de graça para qualquer jogador, até mesmo os que não possuíam The Witcher 3. O código de cupom foi desabilitado em menos de 10 minutos; mas isso não impediu que o erro fosse publicado em diversos grupos de jogos e fóruns na internet e, obviamente, ocasionou um grotesco prejuízo para a loja virtual da Ubisoft - tendo em vista que cada pacote resgatado custava mais de R$300 -, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Até o momento, todos os usuários que adquiriram o jogo pela falha, continuam com os títulos em suas bibliotecas da uPlay, sem remoções ou advertências.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,