Carros poderão ser usados como armas em Just Cause 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU0NC8xNTQ0Mzg2MS8yNzU3NDM0LWltYWdlXzMyNzQwNV9vcmlnLmpwZw==

Avalanche Studios quer oferecer liberdade absoluta aos jogadores.

Nos últimos meses têm surgido novidades de Just Cause 3 sobre diversos tipos de armas e tipos de mobilidade, de forma a que os jogadores sintam que não têm limites neste jogo. E agora um membro da Avalanche Studios, equipa responsável pelo jogo, comentou que a liberdade de Just Cause 3 será tal que os jogadores poderão fazer com que os seus veículos funcionem como armas.

Em entrevista com o GamesRadar, Roland Lesterlin, realizador do jogo contou que, Just Cause 3 será mais sandbox que muitos título que dizem-no ser. Segundo ele, vamos estar perante um jogo em que os jogadores poderão usar a sua criatividade para os mais diversos fins.

"Este é um jogo sobre criatividade. Os carros são outra ferramenta pela qual poderão meter as mãos - podem colocar uma série de explosivos C-4 num carro e atirá-lo contra uma base. Este poderá ser o início do teu ataque épico à base," comentou Lesterlin. "Há uma deformação completa nos veículos, as partes do carro são articuladas, de tal forma que poderão partir-se. Sentes-te como se o jogo tivesse um motor de jogo de corridas. Fizemos coisas que encontras apenas num título de corridas," acrescentou.

Francesco Antolini, director de design da Avalanche, explicou que os jogadores também poderão "surgir numa moto na asa de um avião e saltar daquele ponto." O que significa que, ao contrário de Just Cause 2, este novo jogo da série dará uma grande ênfase ao uso de veículos.

Just Cause 3 chegará este ano ao PC, PS4 e Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,