Há mais exclusivos a caminho, garante Graeme Boyd da Microsoft

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLTEyLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

A briga pelos melhores exclusivos irá começar no próximo mês, quando ambas, Sony e Microsoft mostrarem seus devidos carros chefes. No entanto o site gamingbolt acha que o console do Bill Gates esta na frente de seu concorrente direto, com jogos como Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e The Rise of The Tomb Raider.

Para muitos isso seria o bastante, mas não para Graeme Boyd, que é o gerente de marketing social no Xbox, onde revelou em uma entrevista com gamer2gamerevolved que há mais exclusivos além daqueles que já estão anunciados.

Falando sobre Halo 5, ele admiite que a franquia é importante para a Microsoft, mas há muito mais para vir, além de Fable Legends, Quantum Break e Rise of The Tomb Raider.

  1. "Absolutamente. Como você pode imaginar, Halo é um grande negócio para nós no Xbox e eu não posso esperar para ver onde a história de Master Chief vai parar. Se você estiver seguindo o material #HuntTheTruth há algumas coisas realmente interessantes sendo reveladas, e eu acho que realmente irão precisar para questionar nossa compreensão de Chief como um personagem e a relação que todos nós tivemos com ele ao longo dos últimos 15 anos."
  1. "Acho que a nova direção que a 343 está tomando é nova e excitante, mas ainda distintamente de Halo, então eu estou realmente animado para ver e jogar mais do que isso."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi52cndvcmxkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9IYWxvLTUtTWFzdGVyLUNoaWVmLUFkLVNwYXJ0YW4tTG9ja2UucG5n

  1. "Mas a coisa mais interessante para mim é que o Halo 5 é apenas um exclusivo do Xbox One e ainda tem coisas para vir. Nós também temos Forza 6 e Horizon, Fable Legends, Quantum Break, e muito mais por vir - e não se esqueça que o Xbox One é o único lugar em que você pode jogar o novo Tomb Raider este ano. Que - além de todos os grandes títulos de terceiros - significa que é brilhante ser um gamer do Xbox"

Microsoft confirmou que eles vão estar mostrando uma novo IP na E3 do próximo mês, mas parece que eles provavelmente vai mostrar mais de um jogo para o Xbox One. Se estes novos jogos serão lançados até o final do ano ou no início de 2016, será de fato ser um momento brilhante para ser um jogador de Xbox.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos