Remasterizações de Batman: Arkham Asylum e City a caminho?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Warner Bros. quer saber a opinião dos fãs.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEwL0JhdG1hbi1BcmtoYW0tQ2l0eS1hY3RpdmF0ZS1oZXJvLXBvc2UxLmpwZw==

Segundo informações vazadas parece que a Warner Bros. tem perguntado a alguns fãs se estariam interessados numa remasterização de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, que seriam incluídos numa única coleção para a PS4 e Xbox One e que traria todos os DLC lançados até ao momento.

A julgar pelo que é descrito nas imagens, que podem ver na parte final do artigo, as duas remasterizações não estariam limitadas apenas à adição de algumas melhorias estéticas, dando a entender que seriam mais remakes do que simples remasterizações, uma vez que seriam recriadas de raiz com novos modelos, ambientes, um novo sistema de iluminação, efeitos de partículas e sombras de filtros de pós-processamento.

A Warner Bros ainda não fez qualquer comentário sobre o assunto, por isso podemos ver este vazamento de informações apenas como uma especulação.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzUvNi82LzUvMS9ldXJvZ2FtZXItcmQwc3NjLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS8xMjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,