Gaijin Entertainment: Anuncia para PC Crossout um Multiplayer F2P para os fans de Vigilante 8 e Carmageddon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Gaijin Entertainment a empresa por trás de War Thunder um F2P de PC voltado a simulação e combate aéreo da WWII junto a Targem Games anunciaram hoje o desenvolvimento de Crossout, um jogo multiplayer de combates entre veículos no melhor estilo Twisted Metal, Carmageddon, Vigilante 8 entre outros, que está atualmente em fase pré-alpha para PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VVc093b0kucG5n

Prévia:

Fãs de Twisted Metal, Carmageddon, Vigilante 8 e outros jogos de combate pós-apocalíptico utilizando veículos provavelmente devem voltar seu olhar para o próximo título que esta chegando para PC pela Gaijin Entertainment: Crossout.

Desenrolado num mundo pós-apocalíptico devastado por uma invasão alienígena e testes genéticos má sucedidos em humanos, Crossout testa a criatividade dos jogadores com a criação. melhoramento e personalização de veículos blindados, com os quais terão de destruir os inimigos em combates abertos Jogador vs. Jogador.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25jR2xhQkYuanBn

O Jogo:

Em Crossout não existem dois veículos iguais. Os jogadores podem criar qualquer tipo de veículo de combate, desde velozes buggies a poderosos veículos pesados, adaptado a sua forma de jogar.

Oferecendo uma personalização completa, Crossout coloca ao dispor dos jogadores milhares de possibilidades para projetarem o seu veículo, incluindo a forma, armaduras, armas, sistemas de apoio e, naturalmente, melhorias cosméticas. Os jogadores podem ainda visitar a sua própria garagem para construir novos mecanismos avançados e vendê-los através do sistema de leilão no jogo.

Os jogadores também têm várias opções quando se trata de destruição em massa - os veículos de combate podem ser equipados com um vasto arsenal de armas, que vão desde motosserras, brocas-elétricas e metralhadoras, a lança-foguetes e drones. Tudo em conjunto a um sistema de dano avançado, que possibilita destruir qualquer parte do veículo afetando seu desempenho.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lPazFJS3kuanBn

Caracteristicas

  1. Veículos únicos: Criados pelos próprios jogadores que utilizam uma grande variedade de peças disponíveis, a partir de buggies ágeis para veículos pesados off-road ou plataformas de combate e campos anti-gravitacional.
  2. Total liberdade de criatividade e milhares de combinações possíveis: Criar veículos de qualquer forma utilizando dezenas de peças, grande variedade de armaduras e armas, bem como sistemas de apoio.
  3. Sistema de dano avançado: Que permite destruir qualquer parte de uma máquina inimiga o que afetará o desempenho do veículo imediatamente.
  4. Enorme arsenal de armas: A partir de motosserras, brocas-elétricas, metralhadoras a lança-foguetes, drones voadores e geradores furtivos
  5. Sua própria Loja e Oficina: Crie novas peças avançadas e leiloe suas criações no mercado in-game.
  6. Opções de negociação entre os jogadores: cada pedaço que você coletou em uma batalha pode ser vendido para outros jogadores
  7. Escolha a sua própria estratégia de batalha! A única coisa que importa é a sobrevivência e vitória!

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NudHBBeXYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NxbVd5S0EuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lsWG4xd3QuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3AzV3pvS1MuanBn

Mais detalhes de Crossout serão revelados na E32015 pela Gaijin Entertainment junto a Targem Games, estamos ansioso pelas novidades desde jogo que promete levar jogadores a enormes campos de batalhas para que lutem entre si, com um único objetivo em comum de levar sua equipe a vitória, em ambientes e cenários pós-apocalípticos que nos lembram Mad Max, Crossout é um titulo para PC (Linux e Windows) e se encontra atualmente em fase de testes, que se inicia no próximo Verão. Para se candidatar a uma das vagas, visite o site abaixo.

Site: http://crossout.net/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.