GUNS UP Acesso Privado - Junte-se à luta

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0JPcU9rblNxNTJnL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Valkyrie Entertainment e a San Diego Studios estão felizes em anunciar o lançamento do acesso privado para GUNS UP! exclusivamente no PlayStation 4.

"O que é um acesso privado?", Você pergunta. Acesso Privado é um convite para jogar GUNS UP! antes de mais ninguém. O objetivo do programa de acesso privado é empregar a ajuda de vocês, a comunidade, para fazer um jogo melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTM0Ny8xNzI4ODgzNTAwM19kMjdkNDU1YWViX3ouanBn

Como garantir Acesso Privado em GUNS UP!

Se você estiver interessado em aderir ao programa de acesso privado, acesse gunsupgame.com para se inscrever. Quando seu número é chamado, você receberá um código promocional no próprio site para baixar o jogo em seu PS4. Basta jogar o jogo para ajudar, mas se você realmente quer ajudar a moldar o jogo, entre no fórum e deixe-nos saber o que é que não está agradando para você.

GUNS UP! está em fase beta, enquanto isso continuamos a trabalhar para lançar novos recursos, por isso, mantenha em mente que haverá partes inacabadas, bem como algumas falhas aqui e ali. Além disso, não se preocupe se você não foi chamado de imediato, pois nós planejamos adicionar novos lotes de usuários durante todo o período de Acesso Privado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODgwNi8xNzcyMzA0NjA5OV85MTZhOTRkNjMyX3ouanBn

Nós estamos muito animados em criar um título free-to-play e planejamos continuar a refiná-lo com base em seu feedback por todo o caminho até e muito além do lançamento.

O que há de novo?

Novas funcionalidades e melhorias foram adicionadas ao GUNS UP! desde as demos públicas na E3, Gamescom, PlayStation Experience e PAX. Se você perdeu o que foi mostrado naquela época, assista ao mais recente trailer para ver o jogo em ação.

VjlGZFFFcFFCZzQ=

Com a versão atual do Acesso Privado, adicionamos a capacidade de construir suas próprias bases e atacar outros jogadores, também adicionamos unidades customizáveis, estruturas atualizáveis, e muitas outras melhorias. Nós pensamos que o jogo é divertido e muito viciante, esperamos que você concorde quando você experimentá-lo... de graça.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque