IPhone 5C absorve tiro de escopeta e salva vida de um homem

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O caso raro aconteceu em Cheshire- Inglaterra, onde a polícia acredita que um iPhone 5C verde salvou a vida de um homem após absorver um disparo feito por uma escopeta de cano serrado à queima-roupa, como relata o ITV News.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDUyNC9oZWlnaHQ1MTAvaWQxMjc1MDUuanBn

O incidente ocorreu em outubro de 2014 mas somente agora teve conhecimento da mídia. Um homem de 25 anos se aproximou de um grupo de adolescentes em Cheshire depois que eles cortaram, talvez por brincadeira, o abastecimento de água para o bloco de apartamentos em que ele vivia, de acordo com um comunicado da polícia.

Durante a discussão, um dos membros das gangues puxou uma escopeta de cano serrado e atirou no abdômen da vítima. O tiro poderia ter sido letal, mas, felizmente, a vítima estava com o seu iPhone no bolso do paletó, que serviu como um escudo mais que eficiente. Os danos ao telefone visto na imagem no início deste artigo mostram com clareza que a maior parte da explosão da escopeta foi absorvida pelo aparelho.

  1. "Felizmente, o telefone celular da vítima levou o peso do tiro e, como resultado disto, ele sobreviveu", disse Gay McIntyre, detetive inspetor da polícia de Cheshire. "Isso é notável - se não fosse o telefone no seu bolso naquela hora, ele certamente teria morrido."

A polícia encontrou, depois do incidente, a arma do crime escondida debaixo de um arbusto próximo, ainda com o cartucho gasto dentro da arma. Ryan Duggan (o atirador), 19 anos, foi considerado culpado por tentativa de homicídio, bem como por posse ilegal de arma de fogo com intenção de pôr a vida em perigo. Sua sentença será decretada no dia 10 de julho.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque