[Atualizado]Rise of Tomb Raider: Xbox Austrália anunciou exclusivo definitivo do Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Desde o anúncio de Rise of Tomb Raider exclusivo de Xbox One, foi dito tudo contrário. Em última análise exclusivo? Não, apenas temporária. Em seguida, o foco mudou. Então ... então a Xbox Austrália revelou.

IMAGEaHR0cDovL29uZGFjZXJlYnJhbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvdG9tYnJhaWRlci5qcGc=

Em janeiro do ano passado (sim, naquela data), a página do Facebook do Xbox Austrália apresentou o calendário de jogos que chegam no Xbox One, com uma menção especial para exclusividades. Poucos dias depois, Xbox realiza uma atualização que não poderia ser mais claro:

Para aqueles que querem saber: Rise of the Tomb Raider será exclusivo para Xbox, Nenhuma exclusividade temporária, mas sim um exclusivo definitivo ..

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0U5YkI1bmEuanBn

Em agosto de 2014, o exclusivo, no entanto, foi ainda apresentado como "temporário". A situação teria mudado? Por favor, note que esta informação parece mais do que surpreendente, mesmo que assemelha-se a um erro do gerente da comunidade.

No entanto, esta página ainda é seguido por mais de 500.000 utilizadores da Internet ... e a frase se mostra tão inflexível, então sim é surpreendente. Ninguém na Microsoft e Square Enix teria notado essa revelação?

Devemos é esperar a E3 para ver com mais clareza. Enquanto isso, entramos em contato com a Microsoft França sobre esta questão e estamos aguardando sua resposta.

Atualizado:

O Gerente de comunidade da Crystal Dynamics esclareceu no fórum oficial de Tomb Raider, reiterando que Rise of the Tomb Raider, não é um exclusivo absoluto para o Xbox mas ainda não foi decidido a disponibilidade do jogo para PC.

O esclarecimento foi necessário após o pânico desencadeado entre os usuários para ler a página do Facebook do Xbox Austrália, que afirmou que o título tinha-se tornado um exclusivo absoluto .A mensagem, no entanto, era muito velha e provavelmente veio como uma piada de mau gosto.

Fonte:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque