CCP Games, Creative Assembly, Frictional Games e ArenaNET estarão presentes no PC Gaming Show na E3

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovLzNlYmQyYTBjMGVhNDhhMzMzYWVhLTFmNTMxZGVmOGU4YmVmYjY3YmU1NjY2N2NlM2VkZDExLnI3Ny5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vNTg3YmM2YTViNjJlNzgzZDc0NjEyNDA1Y2I1MTJjNGY2MjQwMWRlMi5qcGdfXzk0MHg0MjBfcTg1X2Nyb3Atc21hcnRfc3ViamVjdF9sb2NhdGlvbi00NzQsMjIzX3Vwc2NhbGUuanBn

A PC Gamer e a AMD emitiram hoje um comunicado de imprensa, revelando mais empresas e palestrantes definidos para aparecer em "A AMD apresenta o PC Gaming Show organizado pela PC Gamer" o primeiro tipo de evento para os fãs de jogos de PC, mídia e criadores dia 16 de junho de 2015. ao vivo do Belasco Theater, em Los Angeles, o PC Gaming Show contará com anúncios e perspectivas de alguns dos maiores nomes da indústria de PC.

Os participantes recém-anunciados do evento são a ArenaNet, CCP Games, Creative Assembly, The Fullbright Company, Frictional Games, Frontier Developments, Nexon, Pixel Titans, SCS Software, e a Splash Damage.

Essas empresas vão unir forças com outros participantes, incluindo a Blizzard Entertainment e Dean Hall para uma celebração de jogos para PC, apresentado por Sean "Day[9]" Plott.

Mais palestrantes e empresas serão anunciados nas semanas que antecedem o evento em junho.

Organizado pela PC Gamer, e com o apoio da AMD, a edição inaugural do PC Gaming Show é orgulhosamente patrocinado pela Bohemia Interactive, Tripwire Interactive, Digital Storm, e Twitch.

Site do evento: [iurl=http://www.pcgamingshow.com/]Pc Gaming Show[/iurl]

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque