Novo Video de Batman Arkham Knight Mostra alguns Personagens em Detalhe

#Notícia Publicado por stoya, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmFueC5jb20vaW1nLzE1LU1heS9hcmtoYW1rbmlnaHQtMS5qcGc=

Com apenas algumas semanas de distância do lançamento de Batman: Arkham knight. A Rocksteady Studios da Continuidade a seu serie semanal de videos chamada "Arkham Insider", o estúdio lançou o terceiro episódio da série, desta vez apresentando três personagens principais do próximo jogo. Ele entra em detalhes sobre personagens principais do jogo. Como sempre os desenvolvedores também respondem a perguntas da comunidade.

Neste episódio de Arkham Insider, os desenvolvedores mergulhar profundamente na criação e design de três dos principais personagens do jogo, incluindo o misterioso Arkham Knight, comandante do exército que invade Gotham City.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvd2FybmVyLWJyb3MvYmF0bWFuL2Fya2hhbWtuaWdodC9hcmtoYW0taW5zaWRlci9BcmtoYW1JbnNpZGVyMDMtNjEwLmpwZw==

Também o Espantalho, o mentor que está coordenando forças dispostas ao combate contra o Batman, como uma força coletiva do mal. Não o vimos desde Arkham Asylum, de modo algum sua estética mudou. Ele está mais malvado do que nunca, e ele odeia o Cavaleiro das Trevas.

Finalmente, há o Batman, cuja armadura nova é mostrada, que parece fortemente militarizada desta vez.

Assistir ao video abaixo.

Mk1aSUdFbEUzQ0E=

stoya
stoya
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque