MotoGP 15 usará núcleo extra da CPU no Xbox One

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Permite grandes ganhos na performance.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kLW52ZUpPQ0ZUcy9VMXpFSl96bTM2SS9BQUFBQUFBQURaMC9IZWhwN0VQM1lqdy9zMTYwMC9Nb3RvR1AxMysyMDE0LTA0LTEyKzE1LTA0LTU5LTIwLmpwZw==

MotoGP 15 poderá passar ao lado da grande maioria mas poderá ficar bem conhecido entre os adeptos do Xbox One pelos seus esforços na optimização da performance.

A Microsoft tem feito de tudo para melhorar a performance do console desde o lançamento e o mais recente estúdio a afirmar que o console permite grande facilidade no desenvolvimento e que é poderosa é mesmo o Milestone S.r.L.

Andrea Basilio afirmou em entrevista que a experiência no desenvolvimento de RIDE permitiu ao estúdio aprender a lidar com a máquina, aprenderem a usar o sistema e as suas ferramentas. Além de usarem melhor o console, ainda estão a usar o núcleo extra da CPU para melhorar a performance.

  1. "Claro que o estamos a usar e sim, temos grandes melhorias com mais um núcleo. Penso que os jogadores vão beneficiar com esta melhoria," disse Basilio.

TjIzemR5TnlPMW8=

No dia 19 de Julho iremos descobrir até onde vão essas melhorias.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,