Street Fighter V: Próximo lutador a ser apresentado será alguém que tem estado ausente da série

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Quem será?

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2I1YmY1NjRmZWIzYTJlOTg4NzYxMDQyZjcwMmI5MTg2L3R1bWJscl9ubGZsNnJGZExzMXNlOXhkMm8xXzUwMC5naWY=

Apesar dos anteriores teasers mostrarem o lutador seguinte a ser apresentado, isso não aconteceu quando foi publicado o trailer de M.Bison, dando assim espaço para a especulação.

E Yoshinori Ono, a mente por detrás do quinto jogo da série, parece ajudar ainda mais à festa dando algumas pistas no [iurl=https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/status/600955869052841984]Twitter[/iurl] de qual será o próximo personagem a ser apresentado, dizendo apenas que é alguém que não vemos há muito tempo na série.

Estas declarações foram motivo mais do que suficiente para se falar na possibilidade de ser Karin ou Rainbow Mika de Street Fighter Alpha ou então Alex ou Urien de Street Fighter III. Há também quem fale em Retsu, do primeiro Street Fighter, que também já tinha sido especulado para marcar presença em Street Fighter IV.

ZXBQb3U5UnplS00=

Em breve deveremos saber a resposta.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,