Umbra - Hack'n'Slash exclusivo de PC desenvolvido na CryEngine3 recebe 'luz verde' na Steam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A SolarFall Games, uma pequena produtora francesa sediada em Nice, anunciou ontem que Umbra, um "hack 'n' slash" de ação com elementos RPG, recebeu "luz verde" da comunidade na Steam e que ultrapassando metade do valor estabelecido no Kickstarter, em apenas 5 dias, tudo graças ao apoio da comunidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dHd3Mwc1AucG5n

Prévia:

Alimentado pelo poderoso motor de jogo CryEngine3, Umbra é um "hack 'n' slash" de ação com elementos RPG, inspirado no célebre jogo da Blizzard, Diablo 2. Umbra promete oferecer uma experiência de jogo rica e intensa, com gráficos de última geração, livre personalização de personagens e um mundo que esconde inúmeros segredos.

Em Umbra você é um ex-oficial do exército da República, forçado a fugir da pena de morte por causa de poderes mágicos que você desenvolveu. Você será perseguido por seres humanos e caçado por monstros selvagens, e durante o jogo você é recrutado por um misterioso grupo de Templários. E assim começa uma aventura épica em que você vai vagar pelo mundo para lutar contra humanos, monstros e descobrir um terrível segredo que pode extinguir a humanidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NPZm9KcWQuanBn

Jogabilidade e Mecânica:

O jogo apresenta uma mecânica exclusiva chamada "Apocalyptic Form" que permite aos jogadores personalizar como será a forma do deslocamento do personagem. Você é livre para moldar seu personagem graças a um sistema de personalização profundo e rico.

Em Umbra os jogadores poderão construir sua própria casa com os diversos materiais encontrados no game, o game poderá ser jogado solo, em modo cooperativo com um amigo ou você pode se aventurar pelo modo multiplayer que também fará parte do jogo. O game não possui limitação de classes, ou seja, você é livre para criar um guerreiro extremamente poderoso de acordo com o seu estilo de jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tvdUdFZWIuanBn

Sistema de Armas e Personalização

O jogo permite que você realmente personalizar cada detalhe de suas armas. As Armas são construídas a partir de vários elementos. Por exemplo, uma espada normalmente é construída com uma Empunhadura, uma Lâmina e dois Elementos de Guarda. Cada componente de uma espada tem seu próprio atributo, permitindo uma enorme quantidade de diferentes possibilidades e designações.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzY4bmwyTFguZ2lm

Engine, Visuais, Gráficos para atender as características e exclusividades de um PCGamer:

Utilizando ferramentas diversas e o que a de mais moderno da tecnologia atual para mercado AAA como Quixel MegaScans e Kythera AI System, Umbra é um vislumbre aos olhos dos jogadores, oferecendo recursos gráficos que nos permite ir além em termos visuais e qualidade gráfica, permitindo a nós Desenvolvedores entregar aos PCGamers todas as características e exclusividades encontradas em sua plataforma, sem quaisquer tipo de limitação.

A CryEngine nos permite alcançar um jogo muito bom, algo que os jogadores procuram, permite uma enorme liberdade no Gerenciando de Física, Animação e Efeitos de Partículas. Além disso, a orientação em "tempo real" desta Engine, nos permitem desenvolver uma jogabilidade dinâmica, que em combinação com o sistema de AI (Inteligência Artificial) 'Kythera', podemos criar grandes e novas situações de jogo.

A CryEngine3 também nos permite criar facilmente ferramentas de Modding 'algo tão amado e apoiado pela comunidade PCGaming'. Com isso será fácil para qualquer um, adicionar conteúdos ao nosso jogo, ou mesmo mudar todo ele, criando um universo totalmente novo, como por exemplo um mundo SciFy! Isso seria algo incrivel e apoiamos este tipo de trabalho.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NzQzJZbGkuZ2lm

Caracteristicas

  1. Modos de Jogo: Single-player, cooperativo e Multiplayer
  2. Personalização Imersiva: Desenvolvimento livre do personagem, sem restrição de classes
  3. Inteligência Artificial: Utilizando o poderoso sistema de IA 'Kythera AI system' da Case Study que trabalha também no Exclusivo de PC Star Citizen
  4. Equipamentos: Grande quantidade de armas, armaduras e efeitos mágicos
  5. Sistema de Criação: Sistema de Craft avançado, que permite construir suas próprias armas, armaduras e poções
  6. Sistema Housing: Permite construir sua própria casa e mostrar a todos suas conquistas
  7. História: Uma história voltada ao público Adulto com missões que envolvem inúmeros desafios
  8. Universo: Descubra inúmeros mistérios e desenvolva novos poderes incríveis a medida que avança no jogo!
  9. E muito mais conteúdo exclusivo para revelar em breve!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1puZnNJWlQuanBn

Video

TnoteHVuRUkxWDA=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2d6bTJ5WlYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Z0NlVUYVIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RqMk9ybU8uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZZQW9obksuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01HNFBmZHQuanBn

Umbra esta sendo desenvolvido pelo estúdio SolarFall Games, o jogo contara com gráficos de enorme qualidade e detalhes, uma história rica e profunda que irá desafiar de novatos a veteranos com seus sistemas bem trabalhados como Dungeon geradas aleatoriamente a cada nova partida, e mecânicas profundas, o jogo será lançado Exclusivamente para PC (Linux e Windows) com versões DRM-Free e com uma data de lançamento ainda por confirmar. Se você PCGamer quiser ajudar o projeto, acesse a pagina do Kickstarter logo abaixo e faça sua contribuição.

Link: https://www.kickstarter.com/projects/1062682568/umbra

Steam Greenlight: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=442683861

Agradecimentos

Usuario: AlbertZero (Por algumas informações publicadas anteriormente, que foram utilizadas nesta noticia)

Site: PCGaming (Algumas informações e detalhes)

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,