Esperanças para anuncio de Fallout 4 aumentam. Bethesda coloca novo medalhão do game a venda em sua loja

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudWJlcmdpem1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9ldGMtamV3ZWxyeS1mby1icm90aGVyaG9vZC10aHVtYi02NDB4NjQwLmpwZw==

Fallout 4 tem sido fortemente especulado anos atrás e a Bethesda poderia finalmente anunciar Fallout 4 na E3 2015. Estes rumores tem sido reforçados pelo fato de que a empresa tinha programado sua própria conferência de imprensa, e agora, graças a uma listagem recente sobre a loja Bethesda, Fallout 4 é tudo, quase confirmado.

O item em questão é de um acessório para Fallout sob a forma de o colar Brotherhood of Steel. De acordo com a descrição do acessório ", fundido em prata, a esterlina sólida é enegrecido por contraste, o medalhão tem pouco mais de uma polegada de diâmetro. Na parte dianteira o medalhão tem o símbolo da Brotherhood of Steel e no verso, os números de 2077. O pingente se estende ao longo de 3 milímetros com 21 polegadas de espessura trançado acabo preto - o couro flexível genuíno é tingido a vegetal."

Agora, alguns de vocês estão pensando que isso é apenas um acessório, nada de mais mais, ele realmente não deve ser tão grande de um negócio, certo? Normalmente, você estaria certo, mas por que Bethesda de repente decide começar a vender produtos com base em uma franquia que não tem sido atualizada há quase 5 anos? A menos que eles estajam planejando anunciar um novo.

A data estimada para o envio do colar é de apartir do dia 30 de junho, que é depois da E3 2015 e, presumivelmente, após o anúncio de Fallout 4. Em qualquer caso, pode não ser nada ou poderia ser alguma coisa, mas com o colar de preço de US $ 110, é um pouco caro e definitivamente não para um gamer qualquer.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque