Agora é oficial - Spotify inicia serviços em vídeo e apresenta outras novidades

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2V1c291YW5kcm9pZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL1Nwb3RpZnktTG9nby5qcGc=

O Spotify confirmou oficialmente hoje o novo serviço e ainda apresentou várias novidades para os seus usuários.

O fundador da companhia, Daniel Ek, anunciou as novidades num evento em Nova York. Além do streaming de vídeos, o Spotify terá ainda novos recursos visuais e ainda uma ferramenta para quem curte correr ouvindo música no serviço. Em relação ao streaming de vídeo, o Spotify irá oferecer canais de notícias, algo similar ao que já fez o Snapchat, e ainda vai disponibilizar conteúdo de canais de TV dos EUA, como programas de variedades e algumas séries. Ou seja, por enquanto, tudo em inglês.

Tl90c2diUXQ0MlE=

Com mais de 25 milhões de horas de música já tocadas em todo o mundo, o Spotify diz estar de aperfeiçoando para entender seu consumidor. Por isso, a página "Agora" chega para dar sugestões de músicas ao usuário de acordo com sua rotina e seus gostos.

Outra novidade bem legal é para a galera fitness. O Spotify Running vai ajudar ainda mais a galera que gosta de correr a ficar empolgada nos exercícios. A ferramenta detecta a velocidade em que o usuário está correndo e toca músicas de acordo com o seu ritmo. Demais, né?

Ah, e além disso tudo, o Spotify promete aumentar a qualidade sonora do seu catálogo. Como a gente já havia falado aqui, as novidades surgem no momento em que Jay-Z e seus amigos lançam um novo concorrente para a plataforma, o Tidal, que já veio com maior qualidade de som e conteúdo exclusivo em áudio e vídeo, apesar do preço mais salgadinho.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXBlbHBvcC5jb20vcGFwZWxwb3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvc3BvdGlmeS1ub3ZpZGFkZXMuanBn

As mudanças no Spotify devem chegar aos usuários já nas próximas semanas.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque