Nova atualização para The Witcher 3 lançada com foco na melhoria de perfomance

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtZmVhdHVyZS00LTY3MngzNzIuanBn

É provável que The Witcher 3 passará por vários updates, assim como seus antecessores - e o terceiro já está disponível, com foco na performance.

A CD Projekt RED lançou uma nova atualização para a versão PC do The Witcher 3. De acordo com a lista de mudanças, este patch melhora a performance do Nvidia Hairworks, melhora também a resposta dos controles, estende a opção de Sharpen Postprocess para Desl./Normal/Alto, e aumenta a amostragem de anisotropia da textura para 16x no Ultra.

Quem se interessar, pode fazer o download da atualização em suas conta no GOG e pra quem tem a versão STEAM, a auto-atualização deve começar assim que entrar.

Está é a lista de mudanças completas:

- Melhora a estabilidade da jogabilidade e da interface;

- Melhora a performance especialmente em cutscenes e em jogo;

- Corrige os matos e grama que aparecem após mudar os parâmetros de densidade;

- Melhora a performance do nVidia HairWorks;

- Aumenta a amostragem de anisotropia da textura para 16x no Ultra;

- A configuração 'Sharpen Postprocess' foi estendida de Desligado/Ligado para Desligado/Normal/Alto;

- Melhora o controle do menu;

- Melhora a resposta quando se usado um teclado;

- Corrige um problema relacionado à restauração de estamina enquanto corre;

- Corrige um problema que travava o cursor enquanto olhava o mapa;

- Aumenta em geral o foco no mapa múndi;

- Corrige um bug onde o jogador poderia usar flechas de fogo em NPCs amigáveis;

- Corrige um problema na escolha de diálogo;

- Corrige alguns textos localizados faltando na interface;

- Melhoria pequena nos efeitos gráficos - partículas de sangue irão aparecer após matar um inimigo na água;

- Rostan Muggs voltou.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,