Confira o novo trailer live-action de Batman: Arkham Knight

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2RhdGEudGVjaHRpbWVzLmNvbS9kYXRhL2ltYWdlcy9mdWxsLzE0NTYxL2JhdG1hbi1hcmtoYW0ta25pZ2h0LWdhbWVzY29tLTMtanBnLmpwZw==

Ao longo do desenvolvimento de Batman: Arkham Knight, nosso objetivo tem sido o de criar a melhor experiência e dar aos jogadores a chance de ser o Batman como nunca antes.

Para nós, isso significou a construção fora tudo de Gotham City, mostrando Batman no auge de seus poderes, e colocando-o no controle de uma nova marca, o imparável Batmóvel. Mas não é apenas sobre a fantasia e poder de ser o salvador e protetor de Gotham: Batman será testado como nunca antes, por uma força unida de super-vilões que são obcecados em levá-lo para baixo.

SUxTZzRCVkQ5Zjg=

São esses os momentos em que estamos todos testando, que nós exploramos em nosso novo trailer live-action: momentos de provação, e como podemos superá-los. Abnegação, determinação e coragem são todas as características que compartilhamos com o Cavaleiro das Trevas, e assim, em muitas maneiras que todos nós podemos ser o Batman a cada dia.

Para aqueles que ocupam a capa e capuz em 23 de junho, você vai precisar de todas essas características e muito mais para ser realmente o Batman e assumir a maior ameaça que Gotham já viu.

- Rocksteady Studios

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,