CDPR fala sobre o downgrade em The Witcher 3; "Os efeitos de fumaça iam acabar com qualquer PC"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1RoZS1XaXRjaGVyLTMtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

E finalmente, a CD Projekt RED, desenvolvedora de The Witcher 3, decidiu falar sobre o downgrade que o jogo sofreu.

Muitos de nós já tínhamos adivinhado, o novo sistema de renderização é o culpado pelos gráficos nem tão impressionantes. Mas não é só, a CD Projekt RED admitiu que os consoles atrapalharam o PC.

Marcin Iwinski, da CDPR disse em entrevista:

Se os consoles não tivessem sido envolvidos, The Witcher 3 não seria desse jeito. Simples assim. Mas não pudemos nos dar este luxo, porque os consoles nos dariam um aumento no total de vendas possíveis, além de ter um orçamento maior, para investir tudo neste gigantesco mundo."

Marcin admitiu que se o jogo fosse exclusivo para PCs, ele teria gráficos melhores, mas a CD Projekt RED não poderia gastar tanto no jogo.

Tanto o Adam Badowski e o Marcin Iwinski admitiu que os visual do jogo foi mudado porque aquela versão mostrada na VGX não funcionaria em um jogo de mundo aberto. A CD Projekt RED teve várias dificuldades em fazer aquela versão funcionar, mas pelo visto não foi possível. Adam Badowski depois falou sobre o sistema de renderização

Talvez tenhamos errado em trocar o sistema de renderização, porque ele foi trocado desde a VGX. Haviam dois possíveis sistemas de renderização, mas um venceu porque pareceu mais bonito quando se olhava para todo o mundo, tanto à noite quanto no dia. O outro iria precisar de muita iluminação dinâmica e não iria funcionar com um mundo gigante e simplesmente não funcionou.

Em relação ao sistema de fumaça e fogo ele disse que iriam acabar com qualquer PC e não funcionaria sem o DirectX 12, e então finaliza:

Talvez não era para lançar aquele trailer, não sei, mas não sabíamos que não iria dar certo, então não é uma mentira ou enganação - e é por isso que não comentamos sempre. Na nossa opinião, não vemos um downgrade, e a dos gamers pode ser diferente. Se eles compraram o jogo baseado no que viram em 2013, sinto muito e estamos pensando em como recompensar eles, porque não é justo.

E é isso, finalmente a CDPR falou sobre o downgrade. E foi honesta.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,