CDPR fala sobre o downgrade em The Witcher 3; "Os efeitos de fumaça iam acabar com qualquer PC"
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E finalmente, a CD Projekt RED, desenvolvedora de The Witcher 3, decidiu falar sobre o downgrade que o jogo sofreu.
Muitos de nós já tínhamos adivinhado, o novo sistema de renderização é o culpado pelos gráficos nem tão impressionantes. Mas não é só, a CD Projekt RED admitiu que os consoles atrapalharam o PC.
Marcin Iwinski, da CDPR disse em entrevista:
Marcin admitiu que se o jogo fosse exclusivo para PCs, ele teria gráficos melhores, mas a CD Projekt RED não poderia gastar tanto no jogo.
Tanto o Adam Badowski e o Marcin Iwinski admitiu que os visual do jogo foi mudado porque aquela versão mostrada na VGX não funcionaria em um jogo de mundo aberto. A CD Projekt RED teve várias dificuldades em fazer aquela versão funcionar, mas pelo visto não foi possível. Adam Badowski depois falou sobre o sistema de renderização
Em relação ao sistema de fumaça e fogo ele disse que iriam acabar com qualquer PC e não funcionaria sem o DirectX 12, e então finaliza:
E é isso, finalmente a CDPR falou sobre o downgrade. E foi honesta.