Colocando aqui uma versão temporária das perguntas e respostas de ToS, depois mais tarde deve sair uma versão em inglês ai eu vou corrigir tudo que estiver errado, segue:
Q1- Os mestres de troca de classe estavam dispersos e isso tornava difícil encontra-los.
R- Os resultaos do CBT mostram que a posição dos mestres das classes não estão tão bom quanto imaginamos, nós provavelmente iremos mover eles para as vilas.
Q2- Não é possível usar algumas skills dependendo da arma que você está usando, isso foi intencional?
R- Isso é um problema de sprites faltando (Ex: "Rapid fire" tem apenas uma animação com um "crossbow" e um "shield" equipado). Vamos resolver esse problema na próxima versão.
Q3- Quantos ranks vocês pretendem implementar para o Open BETA?
R- Nosso plano original era ter 10 ranks (Ai minha calculadora), mas estamos considerando mudar isto. Tendo em torno de 20 classes escondidas, resolvemos disponibilizar apenas 8.
Q4- Foi intencional ser capaz de parar a animação de ataque?
R- Nós tentamos melhorar os controles fazendo ser possível se mover mais rápido. Aquele super ataque speed foi um efeito colateral disso. Nós estamos discuting sobre isso.
Q5- Parece haver um desbalanceamento entre as skills sendo algumas muito fortes e outras muito fracas.
R- Nós planejamos continuar arrumando o balanceamento. Nós também estamos tentando fazer com que as skills sejam usadas no momento certo e com menos frequência.
Q6-
NOTA BrToS: Nada escrito lá fez o menor sentido (lembrando que essa é uma tradução não oficial, estamos esperando a versão oficial em inglês CASO ela apareça.)
Q7- A velocidade de batalha é muito lenta. Vocês pretendem fazer mais rápido?
Teremos que fazer verificações sobre isso. Mas nós estamos no limite no momento.
Q8- A batalha em grupo será melhorada? Teremos outros conteúdos além da caçada?
R- Nós estamos atualmente criando diferentes eventos em grupo. Nós iremos informar vocês quando decidirmos o que adicionar ao jogo.
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Q9- O support a game pad é bom, mas ele continua inconveniente para mirar.
R- Nós estamos testando se seria bom ou não usar o mouse para controlar o jogo. O vídeo abaixo mostra o atual estado desse modo:
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Q10- É uma pena que não tenha a função de fazer o joystick vibrar.
R- Estamos planejando adicionar isso no futuro com uma opção para desligar quando você quiser
Q11- Nós temos números para esquiva e critícos, mas é inconveniente já que não sabemos a percentagem desses números no jogo em sí.
R- Isto depende do monstro que você está atacando, por isso não é possível mostrar dessa maneira. E exatamente por sabermos que não era possível fazer isso que nós criamos uma classe que tem a capacidade de verificar esses números.
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▲O appraiser pode ver o valor desses números (esquiva, crit, etc…) dos monstros.
Q12- Os ajudantes (Mercenários) não eram muito úteis já que eles possuem apenas o ataque básico.
R- NOTA BrToS: Foi muito díficil entender essa parte tbm, mas basicamente eles pediram a opinião do pessoal sobre isso, vou esperar uma versão em inglês mais útil ou oficial para essa pergunta.
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▲Nós não temos o suficiente para testar, já que não tem muita coisa ativa ainda .
Q13- Quando irá iniciar o próximo CBT?
R- Nós ainda estamos decidindo sobre o CBT3. Vocês poderam talvez até mesmo testar a versão internacional no FGT2 (Focus group test), mas isso ainda não foi decidido. Mais notícias devem aparecer logo.
Obrigado.
BrToS:
Pois bem, pelo que eu ví, o que temos de importante é:
1- Mouse "TALVEZ" possa vir a aparecer no ToS;
2- A primeira versão de testes internacional será fechada para um grupo, eu digo isso porque o primeiro FGT foi fechado para alguns poucos escolhidos e tinha que ir até a empresa, então o FGT2 internacional provavelmente será lá nos EUA e as pessoas em questão terão que aparecer na empresa "X" para poder jogar.
É isso ai galera, see ya!