Samurai Warriors 4-II Chegará ao Ocidente, versão de PC é anunciada[Atualizado]

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRzZ0VRTG0uanBn

A KOEI Tecmo anunciou hoje que Samurai Warriors 4-II terá um lançamento Ocidental para PS4, PS3, PS Vita e PC (via Steam) no dia 2 de Outubro deste ano.

Confira o Trailer de anúncio:

VkZ0NHNSZkhEYm8=

Samurai Warriors 4-II é um jogo que tem o foco no Héroi. Diferente dos jogos anteriores da franquia que se focavam em entregar uma narrativa por meio de exploração de várias regiões do Japão Feudal, esse título tem o foco nos própios personagens e conta suas histórias através de 13 novos capítulos. Estes capítulos se desenvolvem ao redor de nove personagens introduzidos em Samurai Warriors 4, três favoritos dos fãs de títulos anteriores e uma nova adição para a lista de personagens do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Fyc0lhU3guanBn

O jogo vai contar com muitas novas e melhoradas opções no combate, ação e sistema de desenvolvimento dos personagens foram re-feitos. Um novo modo desafiador e extremamente recompensante chamado: "Endless Castle". Jogadores poderão escolher participar e sobreviver por mais tempo possível, ou jogar contra o rélogio e ver até ondem podem ir nos crescentes níveis de dificuldade.

Clique para ver mais imagens:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,