Representante da Nintendo diz que figurinos de Splatoon para Smash Bros. serão disponibilizados na eShop

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DXzRaNk1JcHV3dy9WVnVVY21PdDM0SS9BQUFBQUFBQTFtby9JZzBOVy0tRnlMWS9zNjQwL2Nvc3R1bWVfMV85LmpwZw==

Se você ficou interessado(a) nos figurinos de Inkling Boy e Inkling Girl para Mii Gunner de Super Smash Bros. for Wii U que podem ser baixados gratuitamente por quem efetuar a compra de Splatoon (Wii U) na GameStop até 13 de junho, mas queria que houvesse outra maneira de obter este DLC, alegre-se! Segundo um representante da Nintendo, estes figurinos serão colocados à venda na Nintendo eShop do Wii U a partir do dia 29 de maio - data em que Splatoon será lançado oficialmente -, por um preço ainda não definido.

Os usuários de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS não vão ficar de fora dessa, já que o site oficial dos novos Super Smash Bros. confirma que será possível adquirir em breve os figurinos de Inkling Boy e Inkling Girl através da DLC Shop, loja virtual que fica dentro do game.

Outro item relacionado a Splatoon que poderá ser adquirido por todos os usuários de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U é o Inkling Squid Hat, um estiloso chapéu em forma de lula que poderá ser utilizado por todos os tipos de Mii Fighter. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Pretende adquirir estes figurinos de Splatoon para deixar mais colorido e descolado o visual de seu lutador ou lutadora Mii em Super Smash Bros.? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,