Orc Orgrim é destaque em novas imagens da adaptação do game Warcraft

#Notícia Publicado por klismangok, em .

O Wired divulgou esta semana novas imagens da aguardada adaptação do game "Warcraft". As fotos trazem o orc Orgrim (interpretado por Robert Kazinsky, de "Círculo de Fogo"), um bravo guerreiro e mão direita de Durotan, destinado a empunhar a Doomhammer: uma arma lendária dos orcs. Veja:

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTUvMDUvMjAxNTA1MTgtd2FyY3JhZnQtb3JncmltLTEtNjAweDQwMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTUvMDUvMjAxNTA1MTgtd2FyY3JhZnQtb3JncmltLTQ4MHg2MDAuanBn

Algum tempo atrás foi revelado pela Legendary Pictures a descrição dos personagens principais do longa:

Membros da Aliança:

- Anduin Lothar (Travis Fimmel, da série "Vikings"): Protagonista da Aliança, Lothar é um herói de guerra que sacrificou tudo para manter o povo de Azeroth a salvo.

- Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper, o Howard Stark de "Capitão América"): É o líder da cidade da Aliança, Stormwind, e um farol de esperança para seu povo em um tempo de trevas.

- Medivh (Ben Foster, de "O Grande Herói"): Conhecido como 'O Guardião', Medivh é um protetor misterioso e solitário que empunha o poder formidável.

- Khadgar (Ben Schnetzer, de "A Menina que Roubava Livros"): Khadgar é um talentoso jovem mago, embarcando em uma ousada busca da verdade.

- Lady Taria (Ruth Negga, a Raina da série "Agents da S.H.I.E.L.D."): Taria é a rainha real de Stormwind, grande amor do rei Llane e mais confiável conselheira.

- Garona (Paula Patton, de "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma"): Pego entre a Aliança e a Horda, Garona é um sobrevivente de força de vontade que deve decidir onde sua lealdade

IMAGEaHR0cDovL2NpbmVtYWNvbXJhcGFkdXJhLmNvbS5ici9pbWFnZW5zLzIwMTUvMDUvMjAxNTA1MTgtYWxsaWFuY2Utd2FsbHBhcGVyLWRlc2t0b3AtMTYwMHg5MDAtNjE1eDM0Ni5qcGc=

Baseado no universo do game "World of Warcraft", a obra tem roteiro de Charles Leavitt ("Diamante de Sangue") e é produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos games. A direção é de Duncan Jones ("Lunar"). A trama pode ter como base os acontecimentos dos games da franquia lançados na década de 1990. O herói principal seria um jovem cônsul do senado Kirin Tor, chamado Khadgar, e seu mentor seria o mago Medivh (Foster). Orcs, trolls, anões, elfos, espíritos e mortos-vivos também devem marcar presença no filme.

"Warcraft" deve chegar às telonas em 10 de junho de 2016.

klismangok
klismangok
, Brasília, Distrito Federal, Brasil