Vídeo mostra como seria se Pokémon fosse feito com a Unreal Engine

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udXJiYW50aW1lcy5jby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9Qb2tlbW9uLmpwZw==

Já fazem 19 anos desde que os primeiros games de Pokémon saíram para o Game Boy, em 1996. Desde então, a evolução gráfica e mecânica dos games foi significativamente gigante. Acabou que, hoje em dia, já temos batalhas totalmente em terceira dimensão, além de monstrinhos de bolso mais vivos do que nunca. É possível até mesmo fazer carinho e dar docinhos para eles! Bem, aquele treinador que se iniciou nesse mundo lá em meados dos anos 90 já deve estar satisfeito, certo? Entretanto, alguns nunca deixam de pensar no futuro.

Pensando nisso (e sonhando bem alto), um youtuber de codinome CryZENx decidiu usar a Unreal Engine para criar animações de Pokémon, dando-nos uma pequena ideia de como seria se a nossa querida franquia dos monstrinhos de bolso caso ela rodasse nessa engine criada originalmente pela Epic Games, e que também dá vida a inúmeros títulos como: Gears of War, Unreal Tournament, Injustice, Batman: Arkhan Asylum, Bioshock e Borderlands. Inicialmente, essa engine foi criada apenas para que fosse usada em jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), mas posteriormente, teve muitos outros usos.

Em 2014, a Epic Games liberou a Unreal Engine 4, que é a usada no video, mais especificamente. Acompanhe abaixo como ficaram alguns modelos de monstrinhos:

NVNMNndGLVVKQWM=

Como o próprio criador da façanha disse, os modelos não estão devidamente polidos, alguns bugam e suas texturas ainda estão fracas. Claro, se a Nintendo estivesse por trás de um projeto tão ambicioso, as texturas estariam 100% boas, já que seria um trabalho profissional. Mas, mesmo assim é um trabalho incrível (destaque para o Groudon que está lindo!) que realmente nos faz pensar como seria caso a Game Freak tomasse tal rumo. Será que algum dia teremos um portátil que suporte tais gráficos?

E você leitor? acha que os jogos de Pokémon vão evoluir mais do que já evoluiram? Se sim, até aonde? Comente para nós!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,