Red Goddess: Inner World - Uma aventura incrível chegando em Junho para PC - WiiU - PSVita - XBOX - PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nesta série patrocinada, trazemos a vocês mais um novo projeto Red Goddess: Inner World, e como seus desenvolvedores estão se aproveitando da Unreal Engine 4 para criar uma nova geração de jogos de PC. Com agradecimentos a Epic Games e Yanim Studio.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9ibW5xcG0ucG5n

Prévia:

Separado de seus pais, despojado de suas habilidades e à deriva no espaço, a jovem deusa Divina está passando por algumas dificuldades. Por sorte, então, ela aterrissa em um planeta que acaba por ser uma reflexão ampliada de seu subconsciente - um lugar onde ela pode trabalhar através de seus sentimentos de raiva, medo eo poder do bem.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9jdmhna2guZ2lm

Detalhes da Unreal Engine/Downgrade/Efeitos Visuais

As características gráficas encontradas na Unreal Engine são muito interessantes', explicou o Design Puig. 'Por exemplo, as partículas são fáceis de utilizar e temos ferramentas muito poderosas.' Estamos muito, muito feliz com a Engine, porque há muitas possibilidades gráficas e recursos como Blueprint', disse Puig. 'Você pode criar todo um jogo usando modelos presentes na Engine.'

Além disso o estúdio Yanim esclarece outros detalhes do desenvolvimento, 'estamos muito felizes' com os resultados, vistos em Goddess Red 'botões verdes brilhantes e cogumelos azuis luminosos'. Nossa equipe teve preocupações iniciais sobre "Redução/Downgrade" buscando suavizar algumas das características estéticas mais exigentes que oferecemos no PC para que elas pudessem atender às especificações do PS4 - mas como se vê, com a Unreal Engine encontramos muitas soluções 'tudo esta funcionando muito bem' e os detalhes parecem incríveis.

Inspirações e Detalhes

Red Goddess é um jogo não-linear, um mundo side-scrolling que possui muita semelhança com Metroid - obrigando os jogadores a se envolverem em uma mistura de plataformas-ação e desbloquearem poderes ao longo do tempo. Mas suas outras inspirações são muito mais contemporâneas: Os jogadores irão reconhecer traços de Devil May Cry quando se depararem com a exigência de "memorizar combos" - eo modo como as divindades reagem no ar quando o jogador conclui uma ação, algo que imita Guacamelee.

Quando o diretor criativo Yannick Puig menciona o jogo The Cave da Double Fine, a conexão é menos aparente. Soa, como uma jornada sinistra de Ron Gilbert através da natureza humana, Red Goddess apresenta um narrador não confiável. O planeta tem uma voz, e ele quer você morto.

Ele nos explica, "Essa é a voz do planeta, e a voz da mente do personagem principal", disse Puig. "É falar sobre a história, e também fazer alguns comentários estranhos sobre o que aconteceu."

A interferência-mental se estende além da LORE do jogo como uma meta-interferência, algo em pé de igualdade com Metal Gear. O narrador pode apresentar falsos tutoriais, ou aconselhar o jogador a usar um botão errado, a fim de acelerar a sua morte.

Então no final "Você não sabe se o narrador está dizendo a verdade, ou se é uma armadilha para matar o jogador".

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9qa25uaXkuZ2lm

Jogabilidade

Atire, Soque ou Fique invisível: Os três personagens jogáveis têm suas próprias habilidades e capacidades únicas que trazem diferentes estratégias de jogo. Os jogadores têm que descobrir qual personagem é mais adequada para lutar contra os inimigos perigosos e passar cada desafio. Combate corpo-a-corpo atende a jogos de plataforma e quebra-cabeça, por isso em nosso jogo os combates são transformados em quebra-cabeças.

Explore um planeta misterioso dominado pela mente subconsciente da personagem principal. O próprio Planeta é um personagem que os jogadores têm de interagir e eventualmente derrotar.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9wcm9oem4ucG5n

Vídeo

ek9FZmNmdm9VWnc=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9zYXd4cGouanBn

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9sb3NoZnIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9yeGJkancuanBn

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9uanN6ZmcucG5n

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS91bWxvd3cuanBn

RED GODDESS é um jogo side-scrolling de ação e aventura. Com gráficos 2,5D e uma atmosfera única aliada a uma história convincente, atualmente esta em fase de Desenvolvimento no estágio Pre-Alpha e será lançado em Junho 2015 segundo informa o IndieDB do PC, ele também está confirmado para ser lançado nas seguintes plataformas PC (Linux, MAC e Windows), PSVita, PS4 e WiiU. E também para Xbox One, atualmente o estúdio está aguardando a confirmação por parte da Microsoft.

Preço e Edições

$15 para PC/MAC

$20 para Consoles

# A edição física está disponível unicamente para versão de PC.

# Jogadores que ajudaram com $375 receberão 2 cópias do jogo. Podendo optar por PC (Versões Física/Digital assinadas pela Equipe) e Console (Digital apenas).

XBOX: Nós não temos nenhuma resposta ainda da Microsoft, mas é claro, estamos muito interessados em ver nosso jogo nesta plataforma. Aguardem por novidades.

PS3: O Playstation 3 não é capaz de suportar a Unreal Engine 4, portanto não será possível lançar uma versão para seu público.

Demonstração

(Exclusivamente PC e usuários do Windows)

Demonstração - Teclado/Mouse:

https://mega.co.nz/#!kE5yWDYC!45qzIExVvt1f0EAk9ZhJl5ULLIN_IDy4C8bF9ZD9Onk

Demonstração - Gamepad:

https://mega.co.nz/#!wA4zRCQR!1pccwKlfStn1o6hHqDuCk4F52uhsION3kkqG7aT8Sh0

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque