Star Wars: Battlefront rodará a 60FPS. Porém, a resolução ainda não foi confirmada

#Notícia Publicado por XxRaitoxX, em .

Fatores adicionais: EA menciona requisitos, número de mapas e mais.

Star Wars: Battlefront, o shooter emergente da mesma produtora de Battlefield, DICE; está empenhando-se para rodar a 60fps em todas as suas versões. Fato confirmado mês passado durante o anúncio do jogo. Mas, tudo o que você ouviu a respeito da resolução do jogo são apenas rumores, afirma Electronic Arts.

Um community manager da Electronic Arts, em resposta a um fan que mencionou as resoluções 720p e 900p em uma postagem do Reddit, afirmou: "Ninguém disse nada sobre resolução. Se você ouviu qualquer coisa diferente, é apenas um rumor. Confirmamos apenas que o jogo rodará a 60fps."

Battlefront está sendo desenvolvido para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo não será lançado para consoles de penúltima geração. Em contrapartida, não houveram menções a respeito de uma versão para Wii U.

A EA esteve ocupada respondendo perguntas sobre o Battlefront no Reddit. Segue abaixo algumas das outras respostas da companhia aos tópicos mais frequentes. Battlefront será lançado dia 17 de novembro para todas as plataformas citadas acima.

Requisitos para PC:

"Com a engine Frostbite e a inclusão completa de seu novo recurso gráfico, PBR (Physically Based Rendering), o jogo não é apenas como Battlefield Hardline ou Battlefield 4. Assim que os programadores chegarem a fase beta do game, poderão testá-lo em cem configurações diferentes ou até mesmo em mil para definir as especificações mínimas. Podem acabar sendo as mesmas de Battlefield Hardline ou até mesmo de Battlefield 4. Mas, enquanto estes testes não assumem posição, não podemos nos comprometer às especificações/detalhes. Sendo um hardcore PC gamer legítimo, estou ansioso para saber quais são. Mas... meu PC é potente, portanto, não estou preocupado. Mas eu sei que vocês estão e por isso queremos disponibilizar à vocês essas informações assim que pudermos."

Ewoks:

"Estão todos concentrados em Endor."

Mapas:

"Ao total, são 12 mapas multiplayer e mais locais entre os planetas para as Missões. Ainda não definimos o número preciso de locais por planeta. Os mapas oferecerão uma boa combinação entre ambientes e locais. Continuem atentos enquanto, nos próximos meses, revelamos novos mapas, modos, etc."

"Tenho certeza absoluta de que nunca dissemos 'três mapas por planeta.' Sei que dissemos 12 mapas multiplayer e mais caso você inclua Missões."

XxRaitoxX
XxRaitoxX
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque