Phil Spencer da Microsoft admite que Kinect realmente não é tão útil

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

"Se você está jogando Halo ou Call of Duty, não existe um cenário em que você diz 'Ei, eu preciso de um Kinect."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1hib3hPbmVLaW5lY3QuanBn

Desde que a Microsoft anunciou pela primeira vez que o Kinect seria de inclusão obrigatória aos feixes do lançamento do Xbox One, levando o preço acima do PS4, apesar de o console em si ser menos poderoso do que o sistema da Sony, todos nós sabíamos que era um erro grave. Enquanto o Kinect 2.0 foi sem dúvidas tecnologicamente superior ao seu antecessor do Xbox 360, ainda em última análise, não foi muito útil. A Microsoft finalmente percebeu que o periférico estava atrasando seu mais recente console, tornando-o um add-on opcional e permitindo a venda de consoles Xbox One sem ele, que por sua vez levou a uma queda de preço ao sistema e uma reviravolta rápida nas vendas.

Enquanto todos nós percebemos há muito tempo que o Kinect só serviu para atrasar o Xbox One, o chefe da divisão Xbox da Microsoft Phil Spencer já afirmou que também acredita que ele realmente não acrescenta muito para a experiência de núcleo do console, ou seja, seus jogos.

Falando em entrevista com GamesRadar, Spencer disse: "As equipes continuam a procurar formas com que o Kinect faça a experiência de entretenimento melhor. Eu diria que a área que não temos realmente alcançado - e eu não sei se vamos - é, 'o Kinect tem integrante para todos os cenários de jogos fundamentais em nosso console em termos de jogabilidade minuto a minuto?' há gêneros onde o Kinect funciona muito bem, mas se você está jogando o Halo ou Call Of Duty, não há realmente um cenário em que diz: 'Ei, eu preciso de um Kinect.'"

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1hib3hPbmVfUGhpbFNwZW5jZXIuanBn

Claro, é improvável que Spencer saia dizendo que o Kinect é um fracasso, mas isso é algo muito próximo de uma pessoa indústria dizendo "sim, nós erramos", como você costuma ouvir enquanto o seu produto ainda está nas prateleiras das lojas . Spencer também continuou a afirmar como o Kinect foi uma "grande parte" do "ecossistema do Xbox One", ao mesmo tempo, dizendo que "há muita excitação, e ainda há anúncios por vir sobre o que as pessoas estão fazendo com ele," mas nós sabemos a verdade e ele sabe a verdade; o Kinect nunca quebrará o mercado de massa como a Microsoft quer que ele faça.

A Microsoft tem distanciado o Xbox One do Kinect, mas sempre sustentou que o dispositivo foi importante, pois permitiu aos usuários obter a integralidade da experiência do Xbox One. Agora parece que eles estão desistindo desse ponto de vista, também.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.