Estes são todos os personagens que estarão presentes em Dragon Ball Z: Extreme Butoden

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A nova edição da V-Jump trouxe alguns novos detalhes de Dragon Ball Z: Extreme Butoden, o novo jogo de luta da série para o 3DS. Entre as novidades, está o roster completo de personagens jogáveis seus golpes e status, conforme visto na imagem abaixo:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NLVZ1eXM1eFBsTS9WVm8tLV9rR3RuSS9BQUFBQUFBQWpLNC91S3dpVk10QXJiUS9zNjQwL2lZVkU5dEktNjU2eDQ2Ni5qcGc=

Basicamente, todos os personagens apresentados são das demais sagas do anime / mangá. E diga-se de passagem que personagens como Yamcha ou Tenshinhan nem ousam aparecer (até porque, seus status seriam mínimos), enquanto personagens como Beerus (que apareceu apenas no último filme) e Broly aparecem com status altos.

Lembrando que Dragon Ball Z: Extreme Butoden será lançado no Japão no dia 11 de junho, sem previsão de lançamento no ocidente. Uma demo de Extreme Butoden também será lançada, e permitirá que os jogadores liberem o Goku em forma de Super Saiyajin God (de cabelo azul), que também aparecerá no próximo filme.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,