RUMOR: Miyamoto poderá anunciar novo game da Nintendo através da Spike TV durante a E3 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xZXNHcGFwUlN1MC9WVnFTN3lYNnlBSS9BQUFBQUFBQXNXcy93RjRBSlpBR1o2Yy9zNjQwL21peWEucG5n

Falta uma mês para o início da E3 2015, e chegando tão perto de tudo isso, acaba de vazar uma suposta introdução de um programa da Spike TV que acontecerá durante o evento. A Spike TV é conhecida por cobrir com todos os detalhes a E3, e não é nenhuma surpresa que grandes personalidades possam aparecer para falar um pouco de seus novos games para eles, algo que sempre acontece nesses programas promovidos por eles que acontecem ao longo do evento.

Segundo a introdução vazada, o programa contará com aparições de grandes nomes dos games, e alguns ainda anunciarão novos jogos. A lista de convidados inclui o grande Shigeru Miyamoto, Hideo Kojima, Gabe Newell, Satoshi Tajiri, Michael Morhaime, Olivia Munn, Masaya Matsuura, Sarah Underwood, Will Wright, Kevin Pereira e Chris Hardwick.

Mas não vá ficando tão feliz assim, pois se trata de um rumor, que ainda contém algumas informações bem duvidosas. Vamos lá: Kojima não faz nenhum aparição na mídia há um tempo. E porque colocariam Miyamoto para fazer uma world premiere? Apesar dele ser o maior game designer de todos os tempos, Miyamoto sequer fala inglês e seria bem chato ver um interprete fazendo esse tipo de anúncio, a melhor opção seria o Reggie. E ver Tajiri nesse tipo de evento seria como um sonho, já que o criador da franquia Pokémon não parece ser dado a esse tipo de coisa, então não faz muito sentido sua aparição no programa.

Alguns usuários do NeoGAF também sugerem que esses nomes podem ter sido colocados no vídeo apenas para preencher espaço, já que os convidados reais ainda podem não ter sido confirmados.

O que você pensa sobre esse rumor? Acredita nele? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque