The Witcher 3 no PC sofre de má otimização e crashs constantes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9UVzMlMjgyJTI5LmpwZw==

Depois de muito tempo de espera, jogadores de PCs podem ter vários problemas de otimização e crashs em The Witcher 3: Wild Hunt.

Todas versões de The Witcher 3: Wild Hunt foram disponibilizadas nesta noite. Vários jogadores começaram sua tão esperada aventura no tão esperado RPG, e alguns deles já começaram a publicar na internet suas impressões. E um dos assuntos que mais tem sido debatido ultimamente é a performance no PC.

Como suspeitado, a versão para PC de The Witcher 3: Wild Hunt está tendo vários problemas. Muitos jogadores de PC estão reportando que o jogo está travando constantemente e nem alterando as opções do jogo corrigem este problemas. Os crashs não ocorrem em lugares pré-determinados, o que permite que os jogadores prossigam na história, mas dando a incerteza se o jogo vai travar ou não.

Um dos problemas mais comuns é o número baixo de quadros por segundos em cutscenes, ou um balanço durante a transição da câmera, e isto está tirando a imersão do jogo de muitos jogadores, infelizmente. Não importa se a cutscene é em um interior ou não, o que aponta para um erro no código do jogo, ao invés de hardware.

Também há problemas com a otimização, mudanças relacionadas a distância de folhagem e qualidade das sobras afetam dramasticamente da taxa de quadros por segundo. Aqueles que não tem uma configuração topo de linha, terão que abaixar as configurações. O HairWorks é outra opção que afeta e muito o desempenho, principalmente em GPUs da AMD.

Você pode ver um benchmark do jogo em algumas placas:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9LTlVsUFJFLnBuZw==

Vários dos bugs presentes na versão do PS4 e do XONE também estão presentes no PC. Teremos que esperar pela CD Projekt Red.

Você pode ver alguns dos relatos na página de discussões da Steam.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,