Cientistas da Nasa inventam nova tecínica para encontrar formas de vida alíenigena em Marte

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2h3b3JtLnZpamF5cHJhYmh1Lm5ldGRuYS1jZG4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L2luc3BpcmF0aW9uLW1hcnMtcmVkLXBsYW5ldC03MDJ4MzM2LmpwZw==

Pesquisadores inventaram uma nova tecnologia através da combinação de cromatografia de espectroscopia Raman e Gás, que também pode ser chamado de espectroscopia de massa para detectar condensados de carbono aromático, também conhecidos como alienígenas.

Durante muito tempo, o mundo astronómico estava sob a ilusão de que existia vida alienígena ou "homenzinhos verdes" do planeta Marte; no entanto recentes expedições a Marte não poderiam revelar qualquer vestígio de estrangeiros no "planeta vermelho".

Poucos pesquisadores tem relutância a cerca de vida no planeta, porque eles sentem que se existe algum elemento de vida ara apoiar a vida em Marte esse elemento é a água".

No entanto, considerando as duras condições extremas que prevalecem na superfície de Marte a maioria dos cientistas sentem que formas alienígenas não podem sobreviver em Marte.

As sondas não tripuladas enviadas a Marte, pela NASA e Agência Espacial Europeia forneceram algumas evidências de que já pode ter existido alguma vida no "planeta vermelho".

Dois pesquisadores, Alison Olcott Marshall e Craig Marshall, da Universidade de Kansas estão empenhados em encontrar os vestígios de vida em Marte e eles querem ter certeza de que a evidência que eles fornecem é convincente.

Alison Olcott Marshall , professor assistente de geologia na Universidade do Kansas disse : "Houve uma tremenda quantidade de descobertas muito interessantes neste ano a cerca de Marte encontramos água em formato liquido de baixo solução salina , água quase neutro - pH - praticamente o tipo de água onde você encontra a vida na Terra hoje. "

Marshall acrescentou: " Isso fez com que as pessoas pensem que é possível que a vida pudesse ter existido em Marte , embora a maioria dos pesquisadores concorda que é improvável que existem hoje - pelo menos na superfície - como condições na superfície de Marte são incrivelmente dura s" .

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.