The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited chega ao Brasil em 9 de junho

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS90ZXNvdHUtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

Quem não preza muito a vida social e o tempo passado fora de casa ou com a família já pode ir se preparando. A Bethesda anunciou para o dia 9 de junho o lançamento nacional de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, versão do MMORPG para Xbox One e PlayStation 4 que afirma ser o maior título de sua franquia.

Nos consoles, ao contrário dos PCs, não há pagamento de mensalidades, e quem comprar o game terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades. Por meio de uma loja online, porém, é possível adquirir expansões e itens especiais, além de um serviço premium adicional que libera tudo isso.

b0NjOTJnMlEtVGc=

No PC, o jogo está disponível desde abril de 2014. A história se passa um milênio antes do game anterior da franquia, The Elder Scrolls V: Skyrim, e traz eventos ligados a praticamente todos os títulos da saga. De forma simultânea, duas tramas se desenrolam: uma que define o balanço de poder na região de Tamriel e outra que coloca o destino e a segurança de todo o mundo em risco.

Apesar de estar sendo lançado oficialmente no Brasil, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não terá localização para o português. A distribuição é da Gaming do Brasil, que também ainda não fixou um preço para o título.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,